Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vale?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Lamentável

    Analista de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Alguns benefícios ainda valem a pena.

    Contras: Panelinha; falta de oportunidade de crescimento e valorização dos profissionais; chefes e não líderes, chefes despreparados para gerir pessoas, conflitos, etc. competição desleal; falta de gestão da empresa como um todo, falta de informação para gestão e por conseguinte, falta de estratégia. Tudo muda a cada momento e os profissionais não têm informação de nada. Está ao sabor do vento. Quadro muito enxuto de profissionais e excesso de trabalho sem pagar hora-extra nem banco de horas. Falta respeito entre colaboradores e da chefia para com alguns colaboradores; falta de transparência dos "líderes" e os benefícios e o percentual do dissídio só recuam cada vez mais e o trabalho só aumenta por causa das demissões que não param.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.

Site

RH: quer atrair bons talentos?