Como é trabalhar na Vale?

Atende a realidade local.

Técnico

São Luís, MA

Prós: Carteira de benefícios dentro da realidade brasileira atendendo as expectativas. Como exemplo posso citar o plano de Saúde que é aceito nos melhores hospitais e clínicas da minha região.

Contras: Não existe um plano de carreira e sucessão de forma clara deixando os funcionários sem saber aonde ele pode crescer na empresa e a existência de uma grande disparidade salarial dentro dos mesmo setor.

Conselhos para presidência: Defensor um plano de carreira e sucessão por cargo e homogenizar a gestão das empresa.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.