Como é trabalhar na Vale?

Positiva

Prós: Boa de ponto de vista de qualidade de saúde e segurança no que concerne as atividades de mineração visto que esses pontos são bastante importantes.

Contras: Não posso dizer que tenha pontos negativos, mas existem pontos que possam mudar com o tempo bastando para isso todo o mundo seguir à risca as regras de segurança

Conselhos para presidência: Este é um lugar ideal para trabalhar como profissional, sob ponto de vista para a experiência, visto ser de um desafio enorme.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.