Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vale?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa podre

    Assistente IEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde ótimo, Vale Alimentação bom. O problema é a disparidade salarial. A má educação e a ignorância imperam na empresa. Muita gente ganha altíssimo salário sem merecer e sem a empresa precisar de ter esse funcionário

    Contras: Altíssimo salário para quem não faz nada. Patriarcalismo e puxa-saquismo são diferenciais para se dar bem. A empresa te massacra o máximo possível para depois te demitir. Só vale a pena trabalhar lá se for do cargo Assistente Administrativo III em diante, caso contrário seu salário será de fome e, além disso, será massacrado diariamente por pessoas mal educadas em sua maioria que pensam que têm o rei na barriga, nunca te escutam, você está sempre errado e eles sempre certos. Demitem sem feedback, de uma hora pra outra. 90% dos funcionários são gente da pior espécie, riquinhos da nova classe média que não valem nada.

    Conselhos para presidência: Rever cargos e salários, evitar a má educação dos supervisores com os subordinados

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.

Site

RH: quer atrair bons talentos?