Como é trabalhar na Vale?

Uma empresa muito boa para se trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Itabirito, MG

Prós: Como pontos positivos posso destacar os seguintes: plano de saúde, bolsa de estudos, cartão alimentação, plano de previdência privada e participação nos resultados.

Contras: Como ponto negativo posso destacar a gestão de pessoas, onde os empregados são tratados apenas como números pela empresa, não respeitando o histórico dos empregados.

Conselhos para presidência: Respeito as pessoas e a seu histórico dentro da empresa

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.