Como é trabalhar na Vale?

Ascensão

Analista Administrativo

Prós: Gosto do dinamismo. Preocupação com Saúde e Segurança. Ambientes amistosos para realização de trabalhos em equipe. Valorização do seu esforço através de benefícios.

Contras: Distância de casa. Qualidade de vida comprometida.

Conselhos para presidência: Em dez anos de trabalho já passei por vários setores. Orgulho-me dessa ascensão e gostaria de ter mais oportunidades de aprender e fazer o que mais gosto, poderiam ser criados mais canais para essas oportunidades. Ainda não conseguir fazer uma viagem internacional pela empresa para agregar conhecimento e nem trabalhar nos Recursos Humanos, que é meu sonho. A empresa está interessada em saber dos sonhos de seus colaboradores? Deveria ter planos de carreira internacional, períodos de 1 à 3 anos.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.