Como é trabalhar na Vale?

a vale na minha vida

Técnico de Segurança do Trabalho

Corumbá, MS

Prós: tenho uma grande satisfação em saber que posso ir mais alem dentro da Vale, isso faz com que eu queira sempre contribuir para o crescimento da empresa

Contras: O local onde eu atuo tem passado por algumas dificuldades logísticas e financeiras, mas não impede que eu faça o meu melhor

Conselhos para presidência: gostaria de orientar a presidência no sentido de reconhecimento das pessoas, análise de desempenho organizacional, pois o futuro da unidade de negócio está nas pessoas que fazem tudo isto acontecer.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.