Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vale?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não Vale a pena

    Engenheiro de Projetos

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Somente os benefícios, que inclusive já estão reduzindo cada vez mais.

    Contras: Falta de gestão; não há liderança, somente chefia; não tem meritocracia para promoção, só panelinha e X9 entregando os colegas; demissão toda vez que falam de crise e só falam de crise; só fazem cortes mas os chefes gastam dinheiro sem o mesmo empenho; muito cacique pra pouco índio; saúde e segurança e os valores são só fachada; as pessoas são mal avaliadas para justificar suas demissões; metas arrochadas; salário sobe pouco; cada vez menos gente pra cada vez mais trabalho; chefes não sabem lidar com pessoas; ambiente pesado e muito competitivo com pessoas carreiristas prontas pra puxar o tapete; não tem plano de carreira nem reconhecimento da qualificação profissional só os puxa-sacos são reconhecidos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.

Site

RH: quer atrair bons talentos?