Como é trabalhar na Vale?

Uma empresa que te da qualidade de vida.

Analista Administrativo Sênior

Vitória, ES

Prós: Trnho Flexibilidade de horarios o que me viabiliza ser mãe e profissional. Otimo ambiente de trabalho me da prazer ir trabalhar. Minha gestão tem a preocupação de que todos estejam felizes.

Contras: Desenvolvimento de carreira, profissionalmente não me sinto preparada para encarar o mercado.

Conselhos para presidência: Reavaliar o relacionamento com os funcionários no acordo sindical. Não fazer parecer de forma tão clara que ela é ruim e o sindicato que zela pelo empregados, pois não é assim.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.