Como é trabalhar na Vale?

como e VALE hoje pra mim

Itabira, MG

Prós: amizade nao tem preço( otima ) , como a empresa treina e ajuda no nosso desenvolvimento profissional , tenho a oportunidade de trabalhar com pessoas do mundo inteiro (ex: foi tutor de dois estagiarios de africa , ensinei muitos eles ,como aprende tambem com eles ) , os beneficios sao as melhores coisa que a VALE faz para o empregado

Contras: por que a VALE nao volta com a colonia de ferias para os filhos dos empregados , tambem volta com bolsas de estudo para os dependentes

Conselhos para presidência: ajudar que os funcionarios começa outras unidades da VALE , valorize mais os benefios fornecido pela VALE

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.