Como é trabalhar na Vale?

Panela

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Estrutura num geral. Disponibilizam de tudo que é necessário para desemprenhar seu trabalho.

Contras: Panela. A panela é feita e não nenhuma abertura para poder interagir e socializar. Com isso, você se apaga aos poucos e não é notado em nada, apenas nos ERROS. A panela é tão forte, que nunca é incluido em NENHUM ASSUNTO, inclusive para reuniões do proprio setor. Uma vergonha.

Conselhos para presidência: Fazer uma limpeza geral setorizada. Colocando profissionais comprometidos apenas com a empresa e sem vaidades. Uma pena, pois a empresa tem tudo para ser grande de verdade. Por enquanto, é só imagem.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.