Como é trabalhar na Vale?

Trabalho com pneumatica e hidraulica

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2014

Barbacena, MG

Prós: Tem plano de saúde ,refeitório,cartão alimentação e um bom horário de trabalho.

Contras: Eu sai da empresa por que o coordenador que entrou no lugar do antigo é muito rude ,agressivo e estúpido ,não sabe trabalhar em equipe ,fiquei um ano batalhando para mudar o ambiente desconfortável e agressivo que após a entrada desse coordenador se instalou em toda a manutenção ,fiquei muito triste de sair da empresa mas estava ficando doente com tal situação ,e sei que empresa igual a VALE jamais trabalharei de novo.

Conselhos para presidência: A presidência da VALE sempre trabalhou serio ao meu ver ,mais em Barbacena esta a frente da empresa pessoas que não tem competência para conduzir uma equipe ,pois levei o problema para o meu gerente e nada foi feito,eu fui agredido moralmente,fomos chamados de incompetentes,porcos etc,pelo tal coordenador,eu sai da em presa e outros vão sair também pois a insatisfação é geral na mecânica e ainda tem um lider de turma que só olha o lado dele é um super incopetente ,só fala mentira , que sempre fez intrigas com todos para ficar bem na frente da liderança ,é precioso escolher melhor os lideres ,fazer provas de conhecimentos e ver o perfil .pois hoje a manutenção de Barbacena nâo esta com nada ,lideres da pior qualidade sem um pingo de carater.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.