Como é trabalhar na Vale?

trabalho com manutenção eletroeletronica de rebocadores de navio

Técnico Eletroeletrônico

Vila Velha, ES

Prós: ótimo horário de trabalho, investe nos seus profissionais, ótima assistência medica, PLR, Faculdade, alimentação , plano odontológico, bom ambiente de trabalho

Contras: Muita burocracia para se realizar uma atividade em prol da segurança no trabalho o que faz com que nosso dia fique ainda menos produtivo

Conselhos para presidência: tornar os procedimentos de compra e execução de serviços mais simples e desenvolvendo autonomia com responsabilidade.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.