Como é trabalhar na Vale Presente?

Empresa VP

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Nossa é uma empresa ótima para se trabalhar fiquei triste de ter saido de lá.

Contras: Não tive tempo de ver nada negativo na empresa

Excelente empresa para se trabalhar

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Oportunidades de carreira e desafios claros para os colaboradores f

Contras: não identifiquei até o momento. Modelo de estrutura muito interessante. ff

Ótima empresa pra se trabalhar, eu recomendo.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, boa localização, ótimo salário, boas pessoas e oportunidade de crescimento, ótimas bonificações, e horário de trabalho de flexível.

Contras: Apenas algumas pessoas da gestão, que não dão preferencia as amizades do que ao bom funcionário, porém no entanto é uma empresa que sebe reconhecer o bom funcionário, só peca na hora do favorecimento que leve em conta a amizade.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionários, e não somente as amizades.

Hub Prepaid

Especialista

Prós: Empresa jovem, com muitas oportunidades e possibilidades. Bons profissionais e pessoas comprometidas com os resultados da companhia. Refeitório é sensacional!

Contras: Cultura organizacional confusa. Por haver muitos jovens, alguns comportamentos ruins nas relações pessoais. Após algum tempo, percebe-se que não existem muitos critérios meritocráticos.

Uma das melhores pra se trabalhar, falta apenas um pouco de maturidade e melhores benefícios.

Especialista de Planejamento e Controle

Barueri, SP

Prós: Ambiente, possibilidade de crescimento, espaço para inovação e liderança de respeito, que tenta estar perto dos colaboradores.

Contras: Poderiam haver mais programas que aproximassem as áreas, que permitissem conhecer melhor as atividades de cada colaborador, o programa de benefícios ainda é um pouco escasso também.

Crescimento constante, mas a gestão precisa focar no desenvolvimento

Supervisor de Atendimento

Barueri, SP

Prós: A abertura de diálogo e a característica de desenvolvimento contínuo é algo que impacta de forma entusiasta o profissional que atua na empresa

Contras: O crescimento acelerado entusiasma, mas falta pensar na qualidade de vida do colaborador dentro e fora da empresa. O desenvolvimento do profissional também é um ponto à ser repensado

Boa empresa para se trabalhar

Especialista de Sistemas

Barueri, SP

Prós: Possibilidades de desenvolver muitas coisas novas

Contras: Por ser uma empresa de cartões de crédito certificada PCI existem algumas restrições e regras muito rigidas

Nada é o que parece

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Pessoas são maravilhosas. Local agradável. Existe pessoas muito competentes em alguns setores. Todos te ajudam quando necessário. Todos te ajudam quando necessário.

Contras: Gestão é muito tendenciosa não esconde a preferência.

Conselhos para presidência: Foco!

Dinâmica e Desafiadora

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: O dinamismo e a liberdade para exercer suas funções, além de acesso irrestrito para trocar idéias com qualquer colaborador, sim, isso inclui a diretoria.

Contras: Gestão tem deixado à desejar no quesito desenvolvimento e talentos têm se perdido na companhia

Conselhos para presidência: A área de gestão de pessoas precisa aprimorar seu papel e passar realmente à gerir o insumo mais precioso da empresa, os colaboradores.

Ambiente dinâmico não precisa ser caótico

Gerente ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa tem diversas iniciativas rodando ao mesmo tempo, então o ambiente é bem dinâmico. A equipe também é bastante jovem, o que a ajuda a ser inovadora.

Contras: É uma empresa de dono, e o dono tende a não escutar recomendações de diretores e demais funcionários da empresa. Além disso, os planos e estratégias, quando existem, mudam ao sabor do vento, sem que os motivos estejam claros para o time.

Vale Presente

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS