Como é trabalhar na Vale Presente?

Satisfatória

Assistente de Negócios JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Realmente possuem um plano de carreira, dentro dos 3 anos trabalhados pude crescer lá dentro, pude mostrar o meu potencial e isso não tem preço

Contras: Falta de comunicação, sempre quando havia mudanças algumas pessoas ficava sabendo por cima ou simplesmente sabiam na hora que ocorria alguma bucha com clientes e etc,

Conselhos para presidência: Procure voltar as raízes, não digo voltar do começo, mas falo daquela excenssia gostosa onde o que importava era o relacionamento com cada um, aquele sentimento de se sentir em casa, isso se perdeu a muito 😉

satisfação.

Analista de Administração de Pessoal

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional, facilidade de transitar em todos os níveis, facilidade de acesso, empresa nova e inovadora, pessoas dispostas a ajudar.

Contras: Muitas mudanças, essas sempre são bem vindas, temos a facilidade em ser uma empresa nova e conseguir trocar as pessoas durante o voo, porem para estabilizar é necessário foco nos objetivos e não mudar o foco a todo momento.

Conselhos para presidência: Maior foco nas decisões.

Empresa VP

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Nossa é uma empresa ótima para se trabalhar fiquei triste de ter saido de lá.

Contras: Não tive tempo de ver nada negativo na empresa

Excelente empresa para se trabalhar

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Oportunidades de carreira e desafios claros para os colaboradores f

Contras: não identifiquei até o momento. Modelo de estrutura muito interessante. ff

Ótima empresa pra se trabalhar, eu recomendo.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, boa localização, ótimo salário, boas pessoas e oportunidade de crescimento, ótimas bonificações, e horário de trabalho de flexível.

Contras: Apenas algumas pessoas da gestão, que não dão preferencia as amizades do que ao bom funcionário, porém no entanto é uma empresa que sebe reconhecer o bom funcionário, só peca na hora do favorecimento que leve em conta a amizade.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionários, e não somente as amizades.

Hub Prepaid

Especialista

Prós: Empresa jovem, com muitas oportunidades e possibilidades. Bons profissionais e pessoas comprometidas com os resultados da companhia. Refeitório é sensacional!

Contras: Cultura organizacional confusa. Por haver muitos jovens, alguns comportamentos ruins nas relações pessoais. Após algum tempo, percebe-se que não existem muitos critérios meritocráticos.

Uma das melhores pra se trabalhar, falta apenas um pouco de maturidade e melhores benefícios.

Especialista de Planejamento e Controle

Barueri, SP

Prós: Ambiente, possibilidade de crescimento, espaço para inovação e liderança de respeito, que tenta estar perto dos colaboradores.

Contras: Poderiam haver mais programas que aproximassem as áreas, que permitissem conhecer melhor as atividades de cada colaborador, o programa de benefícios ainda é um pouco escasso também.

Crescimento constante, mas a gestão precisa focar no desenvolvimento

Supervisor de Atendimento

Barueri, SP

Prós: A abertura de diálogo e a característica de desenvolvimento contínuo é algo que impacta de forma entusiasta o profissional que atua na empresa

Contras: O crescimento acelerado entusiasma, mas falta pensar na qualidade de vida do colaborador dentro e fora da empresa. O desenvolvimento do profissional também é um ponto à ser repensado

Boa empresa para se trabalhar

Especialista de Sistemas

Barueri, SP

Prós: Possibilidades de desenvolver muitas coisas novas

Contras: Por ser uma empresa de cartões de crédito certificada PCI existem algumas restrições e regras muito rigidas

Assistente Administrativo II

Barueri, SP

Prós: Eventos, Acesso direto a pessoas de todos os cargos, Processos seletivos internos para mudança de cargos, Pessoas com espírito jovem e com grande potencial

Contras: Não existe benefícios, Não existe forma de incentivo e motivação aos funcionários, Muitos processos manuais, morosos e burocráticos, Áreas enxutas e com excesso de trabalho

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários

Vale Presente

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS