Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vale Fertilizantes?

117 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Empresa boa para inicio de carreira

    Eletricista

    Cubatão, SP


    Prós: Benefícios competitivos com base no mercado, grande possibilidade de aprendizado com a variedade de tecnologias instaladas nas áreas industriais.

    Contras: Cultura antiga, funcionários condicionados a executar as tarefas sempre da mesma maneira, não abrindo espaço para uma possível melhoria ou mudança nos hábitos da equipe. Pouca oportunidade de crescimento, vagas direcionadas a setores determinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    trabalho em uma empresa muito boa,aonde tiro o sustento da minha familia

    Técnico em Segurança do Trabalho

    Catalão, GO


    Prós: uma empresa muito boa que olha a para seu bem maior que somos nos funcionários,temos boa estrutura para realização de nossos trabalhos em nosso dia a dia.

    Contras: a empresa poderia olhar mais atento para um plano de carreira individual para cada funcionário se destacar ainda mais, e com isso usar de grandes talentos dentro da empresa

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção a um plano de carreira .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Analista de Gestão de Desempenho Master

    Rosário do Catete, SE


    Prós: A empresa fornece Beneficios, PRL de primeira qualidade, além de ter um Ambiente de Trabalho que nos proporciona crescimento profissional. Também preza pela segurança do empregado acima de qualquer outra situação.

    Contras: A estrutura hierárquica é bastante inchada, se comparado a outras empresas no mercado do mesmo seguimento. Necessita também desenvolver mais os salários, além de prover treinamentos para desenvolver tecnicamente os empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Cubatão, SP


    Prós: Didáticas e planos. Pagamento sempre em dia, Plano de saúde excelente, plano odontológico excelente, ótimo vale alimentação, e ainda davam o uniforme, epi's, e tudo que solicitávamos.

    Contras: Não da um futuro em outros cargos, Entrei como Jovem Aprendiz e fiquei estagnado, com a promessa de sempre que um dia irão me subir de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gratidão é a palavra que me move.

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    Tapira, MG


    Prós: Carteira de benefícios está acima da prática de mercado. Clima organizacional é bom. Me sinto realizada no cargo que ocupo e com as pessoas que convivo.

    Contras: Plano de carreira e sucessão é estagnado. Feedbacks são realizados apenas com gestores. Empregados de chão de fábrica se são avaliados, não tem acesso aos resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa com cultura de cuidado com o colaborador

    Estagiário

    Cubatão, SP


    Prós: Cultura de cuidado com os colaboradores. Preocupação com palestras e distribuição de informações sobre cuidados pessoais e coletiva. Oportunidades internas.

    Contras: Falta um trabalho mais atrativo na parte de comunicação, pois as informações são disponibilizadas, porém não há uma atratividade e também não há uma cultura de ler os jornais internos por parte dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Operador de Fertilizantes I

    Cubatão, SP


    Prós: Ótimos benefícios, total reconhecimento e apoio da liderança e supervisão para incrementação de novas ideias, cada colaborador exerce apenas a sua função, não ocorre de um operador ter que trocar roletes, apertar parafusos... fazer qualquer tipo de trabalho que não faça parte da sua função.

    Contras: Para a unidade 3 de Cubatão, unidade de fosfatados a faixa salarial é baixa em relação às outras unidades e empresas talvez até de menor porte, equipamentos sucateados por falta de investimento.

    Conselhos para presidência: Igualar o salário nas três unidades de cubatão para que possa incentivar os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa para se trabalhar

    Assistente Administrativo

    Catalão, GO


    Prós: Boa para se trabalhar. Bons benefícios

    Contras: Muita burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar e excelente para o crescimento profissional!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Cubatão, SP


    Prós: A empresa possui ótimo pacote de benefícios e ambiente de trabalho saudável, além disso, foca bastante na segurança de seus funcionários. Oportunidade de crescimento profissional excelente!

    Contras: A empresa possui um plano de carreira um pouco fraco, por se tratar de uma empresa de grande porte, acho que deveriam valorizar mais os funcionários em relação à promoções ou relocações entre setores.

    Conselhos para presidência: A empresa possui ótimos funcionários, pessoas que vestem a camisa da empresa, valorize mais os funcionários que fazem dessa empresa o que ela é!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    desenvolvimento

    Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2011

    Cajati, SP


    Prós: Capacidade de desenvolvimento profissional e pessoal; Benefícios extras; Tranquilidade em desenvolvimento do trabalho; Equipes de trabalho empenhada em fazer o melhor trabalho possivel

    Contras: O que deixa a desejar foi o desenvolvimento da cidade em que se encontra localizada a empresa. Está localizada em uma cidade pequena e o que se espera é que a empresa traga para o municipio em questão um desenvolvimento. O que não aconteceu.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vale Fertilizantes

Descrição:A Vale Fertilizantes é uma empresa que atua no segmento de fertilizantes, ração animal e químicos. Seus fertilizantes são compostos por três nutrientes, que são nitrogênio, fósforo e potássio. Opera em diversos locais do Brasil, com doze unidades em Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Catalão (GO), Taquari Vassouras (SE), Cubatão (SP), Cajati (SP), Araxá (MG), Guará (SP) e Tapira (MG), com a produção de cloreto de potássio, fertilizantes fosfatados e nitrogenados, além de rocha fosfática.

Site

RH: quer atrair bons talentos?