Como é trabalhar na Vale Fertilizantes?

Muito bom

Cubatão, SP

Prós: Ótimos Benefícios e Remuneração. Excelente ambiente de trabalho, equipe excelente, treinamentos são incentivados e pagos. Carga de trabalho boa, não existe sobrecarga.

Contras: Difícil de progredir na carreira . Não existe plano de carreira, é difícil progredir, pois os funcionários geralmente se aposentam por aqui.

Ótima empresa

Supervisor

Araxá, MG

Prós: Tudo, ótima empresa ! Empresa sincera que oferece oportunidades de crescimento, que preocupa com os empregados e seus familiares e que fornece ótimos beneficios

Contras: Nada a reclamar. Empresa exemplar que não vende imagem e sim a essência que ela possui construindo assim um laço familiar com empregados e prestadores de serviços.

ótima empresa para se trabalhar.

Assistente Financeiro

Cubatão, SP

Prós: Empresa com grandes oportunidade de aprendizado. Ótimos benefícios para os funcionários.Plano de carreira claro e bem definido. Ambiente de trabalho ótimo.

Contras: Muitos cargos de chefia. Pessoas com costumes um pouco antigo. Alguns setores trabalham de forma isolada prejudicando assim o andamento dos processos.

Uma boa empresa de se trabalhar

Estagiário Técnico

Cubatão, SP

Prós: Abertura para interagir e colocar seus pontos de vista sobre a empresa, diversos auxílios e suporte para com todos seus funcionários/estagiários e contratados

Contras: Não existe uma área de lazer para a hora de almoço, não tem plano de carreira dentro da empresa e muitas vezes é priorizado profissionais de fora da empresa para novos cargos

Empresa boa para inicio de carreira

Eletricista

Cubatão, SP

Prós: Benefícios competitivos com base no mercado, grande possibilidade de aprendizado com a variedade de tecnologias instaladas nas áreas industriais.

Contras: Cultura antiga, funcionários condicionados a executar as tarefas sempre da mesma maneira, não abrindo espaço para uma possível melhoria ou mudança nos hábitos da equipe. Pouca oportunidade de crescimento, vagas direcionadas a setores determinados.

trabalho em uma empresa muito boa,aonde tiro o sustento da minha familia

Técnico em Segurança do Trabalho

Catalão, GO

Prós: uma empresa muito boa que olha a para seu bem maior que somos nos funcionários,temos boa estrutura para realização de nossos trabalhos em nosso dia a dia.

Contras: a empresa poderia olhar mais atento para um plano de carreira individual para cada funcionário se destacar ainda mais, e com isso usar de grandes talentos dentro da empresa

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a um plano de carreira .

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Gestão de Desempenho Master

Rosário do Catete, SE

Prós: A empresa fornece Beneficios, PRL de primeira qualidade, além de ter um Ambiente de Trabalho que nos proporciona crescimento profissional. Também preza pela segurança do empregado acima de qualquer outra situação.

Contras: A estrutura hierárquica é bastante inchada, se comparado a outras empresas no mercado do mesmo seguimento. Necessita também desenvolver mais os salários, além de prover treinamentos para desenvolver tecnicamente os empregados.

Excelente

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Cubatão, SP

Prós: Didáticas e planos. Pagamento sempre em dia, Plano de saúde excelente, plano odontológico excelente, ótimo vale alimentação, e ainda davam o uniforme, epi's, e tudo que solicitávamos.

Contras: Não da um futuro em outros cargos, Entrei como Jovem Aprendiz e fiquei estagnado, com a promessa de sempre que um dia irão me subir de cargo.

Gratidão é a palavra que me move.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Tapira, MG

Prós: Carteira de benefícios está acima da prática de mercado. Clima organizacional é bom. Me sinto realizada no cargo que ocupo e com as pessoas que convivo.

Contras: Plano de carreira e sucessão é estagnado. Feedbacks são realizados apenas com gestores. Empregados de chão de fábrica se são avaliados, não tem acesso aos resultados.

Boa empresa com cultura de cuidado com o colaborador

Cubatão, SP

Prós: Cultura de cuidado com os colaboradores. Preocupação com palestras e distribuição de informações sobre cuidados pessoais e coletiva. Oportunidades internas.

Contras: Falta um trabalho mais atrativo na parte de comunicação, pois as informações são disponibilizadas, porém não há uma atratividade e também não há uma cultura de ler os jornais internos por parte dos funcionários

Vale Fertilizantes

Descrição:A Vale Fertilizantes é uma empresa que atua no segmento de fertilizantes, ração animal e químicos. Seus fertilizantes são compostos por três nutrientes, que são nitrogênio, fósforo e potássio. Opera em diversos locais do Brasil, com doze unidades em Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Catalão (GO), Taquari Vassouras (SE), Cubatão (SP), Cajati (SP), Araxá (MG), Guará (SP) e Tapira (MG), com a produção de cloreto de potássio, fertilizantes fosfatados e nitrogenados, além de rocha fosfática.