Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vale Fertilizantes?

139 postagens (52 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    3.96
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Cubatão, SP


    Prós: Liberdade de se comunicar com pessoas de cargos superiores e inferiores. Participação de lucros. Refeições no local. Ônibus fretado. Uniformes

    Contras: Alimentação do restaurante é de qualidade ruim. Risco de vazamentos e ou explosões. Não tem horários menores de trabalho. Não trabalha em home office.

    Conselhos para presidência: Melhorar a alimentação em geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Especialista TributárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salario anual agressivo, bem acima do mercado. Ambiente de trabalho descontraído. Conhecer os processos da controladora Vale. Viajar bastante pela empresa e conhecer os seus processos.

    Contras: Muita burocracia para aprovação de contratos, projetos e etc. Acredito que a empresa ganhou em conhecer os processos de uma gigante como a Vale e perdeu muito em coloca-los em pratica em uma estrutura pequena, o que acarretou no alto custo operacional e administrativo, por esse motivo acabou sendo vendida e eu e muitas pessoas foram desligadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    muito bom

    Analista de Qualidade Júnior

    Cubatão, SP


    Prós: muito bom de trabalhar lugar bom colegas bons boa convivência boas atitudes recomendo a todos lugar muito bom para trabalhar gosto daqui e recomendo para outras pessoas

    Contras: nada de negativo pois estou muito bem aqui e não tenho o que reclamar pois é um bom lugar com pessoas boas que atendem as expectativas e são bons profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito bom

    Funcionário

    Cubatão, SP


    Prós: Ótimos Benefícios e Remuneração. Excelente ambiente de trabalho, equipe excelente, treinamentos são incentivados e pagos. Carga de trabalho boa, não existe sobrecarga.

    Contras: Difícil de progredir na carreira . Não existe plano de carreira, é difícil progredir, pois os funcionários geralmente se aposentam por aqui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa

    Supervisor

    Araxá, MG


    Prós: Tudo, ótima empresa ! Empresa sincera que oferece oportunidades de crescimento, que preocupa com os empregados e seus familiares e que fornece ótimos beneficios

    Contras: Nada a reclamar. Empresa exemplar que não vende imagem e sim a essência que ela possui construindo assim um laço familiar com empregados e prestadores de serviços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    ótima empresa para se trabalhar.

    Assistente Financeiro

    Cubatão, SP


    Prós: Empresa com grandes oportunidade de aprendizado. Ótimos benefícios para os funcionários.Plano de carreira claro e bem definido. Ambiente de trabalho ótimo.

    Contras: Muitos cargos de chefia. Pessoas com costumes um pouco antigo. Alguns setores trabalham de forma isolada prejudicando assim o andamento dos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa de se trabalhar

    Estagiário Técnico

    Cubatão, SP


    Prós: Abertura para interagir e colocar seus pontos de vista sobre a empresa, diversos auxílios e suporte para com todos seus funcionários/estagiários e contratados

    Contras: Não existe uma área de lazer para a hora de almoço, não tem plano de carreira dentro da empresa e muitas vezes é priorizado profissionais de fora da empresa para novos cargos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa boa para inicio de carreira

    Eletricista

    Cubatão, SP


    Prós: Benefícios competitivos com base no mercado, grande possibilidade de aprendizado com a variedade de tecnologias instaladas nas áreas industriais.

    Contras: Cultura antiga, funcionários condicionados a executar as tarefas sempre da mesma maneira, não abrindo espaço para uma possível melhoria ou mudança nos hábitos da equipe. Pouca oportunidade de crescimento, vagas direcionadas a setores determinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    trabalho em uma empresa muito boa,aonde tiro o sustento da minha familia

    Técnico em Segurança do Trabalho

    Catalão, GO


    Prós: uma empresa muito boa que olha a para seu bem maior que somos nos funcionários,temos boa estrutura para realização de nossos trabalhos em nosso dia a dia.

    Contras: a empresa poderia olhar mais atento para um plano de carreira individual para cada funcionário se destacar ainda mais, e com isso usar de grandes talentos dentro da empresa

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção a um plano de carreira .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Analista de Gestão de Desempenho Master

    Rosário do Catete, SE


    Prós: A empresa fornece Beneficios, PRL de primeira qualidade, além de ter um Ambiente de Trabalho que nos proporciona crescimento profissional. Também preza pela segurança do empregado acima de qualquer outra situação.

    Contras: A estrutura hierárquica é bastante inchada, se comparado a outras empresas no mercado do mesmo seguimento. Necessita também desenvolver mais os salários, além de prover treinamentos para desenvolver tecnicamente os empregados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vale Fertilizantes

Descrição:A Vale Fertilizantes é uma empresa que atua no segmento de fertilizantes, ração animal e químicos. Seus fertilizantes são compostos por três nutrientes, que são nitrogênio, fósforo e potássio. Opera em diversos locais do Brasil, com doze unidades em Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Catalão (GO), Taquari Vassouras (SE), Cubatão (SP), Cajati (SP), Araxá (MG), Guará (SP) e Tapira (MG), com a produção de cloreto de potássio, fertilizantes fosfatados e nitrogenados, além de rocha fosfática.

Site

RH: quer atrair bons talentos?