Como é trabalhar na Vale Fertilizantes?

Funcionários amigáveis

Prós: Cultura organanizacional e ambiente corporativo muito agradável, pessoas muito amigáveis. Eu podia pedir ajuda e auxílio para outros funcionários até mesmo de outras áreas que me ajudavam prontamente apesar de ser apenas uma estagiária

Contras: Pouca integração corporativa entre as áreas. Apesar das pessoas serem muito amigas há pouca troca de informação de mercado. Também senti falta de um plano de carreira

Conselhos para presidência: Incentivar a troca de informações (não confidenciais) entre as áreas, gerando maior integração

Vale Fertilizantes

Descrição:A Vale Fertilizantes é uma empresa que atua no segmento de fertilizantes, ração animal e químicos. Seus fertilizantes são compostos por três nutrientes, que são nitrogênio, fósforo e potássio. Opera em diversos locais do Brasil, com doze unidades em Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Catalão (GO), Taquari Vassouras (SE), Cubatão (SP), Cajati (SP), Araxá (MG), Guará (SP) e Tapira (MG), com a produção de cloreto de potássio, fertilizantes fosfatados e nitrogenados, além de rocha fosfática.