Como é trabalhar na Vale Fertilizantes?

Não indicaria essa empresa, uma empresa boa valoriza quem faz a empresa.

Operador de Processo

Tapira, MG

Prós: Plano de saúde, odontológico. Salários em dia.

Contras: Convênios farmácia e vale alimentação. E abaixo de mercado. Não valoriza o pessoal que troca turno e nem quem faz a empresa produzir; parte operacional.

Conselhos para presidência: Sr. presidente, diria que no meu ponto de vista quem da a vida por esta empresa são os funcionários, principalmente do turno. Enquanto todos dormem, curtem a familia e os feriados ,eles estao trabalhando. O tempo passa e a saude tambem. Pediria que se colocasse em seu lugar e imaginasse como é passar uma decada trocando turno. Não convivendo com sua familia, muitas das vezes ausentes da mesa de refeições e da cama de sua companheira.
    Depois, sua saude não sera a mesma, e nem sua relaçao familiar. O que diria? Sera que valeu a pena?
    Sr. presidente; não pediria muito, mas que mantivesse um bom plano de saude e convenio farmacia porque remedios hoje em dia sao mt caros. Melhor vale kit alimentaçao. Afinal uma boa alimentação e o que desejam todas as familias.
    Muito obrigado.

Vale Fertilizantes

Descrição:A Vale Fertilizantes é uma empresa que atua no segmento de fertilizantes, ração animal e químicos. Seus fertilizantes são compostos por três nutrientes, que são nitrogênio, fósforo e potássio. Opera em diversos locais do Brasil, com doze unidades em Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Catalão (GO), Taquari Vassouras (SE), Cubatão (SP), Cajati (SP), Araxá (MG), Guará (SP) e Tapira (MG), com a produção de cloreto de potássio, fertilizantes fosfatados e nitrogenados, além de rocha fosfática.