Como é trabalhar na Vale Fertilizantes?

Uma empresa boa, mas pode sempre melhorar!

Prós: Ambiente bom, bons benefícios,presa pela vida de seu funcionário se preocupando sempre com a segurança.

Contras: Acho que está faltando uma politica de carreira que funcione principalmente para as classes a baixo de níveis técnicos ,já que a empresa estimula o funcionário a estudar ,mas os mesmos não veem expectativas de melhoras ,fazendo assim um baixo rendimento dos profissionais e de pouco entusiasmos.

Conselhos para presidência: Verifique também a base da empresa o chão de fabrica ,pois eles também podem dar um melhor retorno para a empresa e não apenas níveis técnicos , supervisão e gerencias.

Vale Fertilizantes

Descrição:A Vale Fertilizantes é uma empresa que atua no segmento de fertilizantes, ração animal e químicos. Seus fertilizantes são compostos por três nutrientes, que são nitrogênio, fósforo e potássio. Opera em diversos locais do Brasil, com doze unidades em Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Catalão (GO), Taquari Vassouras (SE), Cubatão (SP), Cajati (SP), Araxá (MG), Guará (SP) e Tapira (MG), com a produção de cloreto de potássio, fertilizantes fosfatados e nitrogenados, além de rocha fosfática.