Como é trabalhar na Vale do Sonho Hotel e Eventos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

nao reconmendo

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Guararema, SP

Prós: Para quem deseja adquirir experiência.

Contras: Um péssimo gerenciamento, profissionais sem capacitação em suas áreas, gestores sem ética alguma, nao respeitam as leis trabalhistas, expõe funcionarios a carga horária excessivas.

Conselhos para presidência: Sejam mais eticos

Rídiculo

Ex-funcionário, saiu em 2011

Guararema, SP

Prós: Pessoal que trabalha excelente!

Contras: Os chefes querem mandar demais, e expor o funcionário. Falam palavrão, brigam!

Vale do Sonho Hotel e Eventos

Descrição:O hotel possui 09 chalés com 2 quartos e 05 com 1 quarto e 12 apartamentos, além de garagens cobertas e estacionamento. A recreação é garantida no Vale do Sonho Hotel e Eventos: 2 piscinas climatizadas e 01 natural em desnível, com uma cascata artificial e toboágua infantil, quadra poliesportiva com arquibancada. O acesso é asfaltado, pela SP 66, que liga as Rodovias Presidente Dutra e Carvalho Pinto ou Jacareí à Mogi das Cruzes, a 2 Km do trevo de acesso para Guararema, no sentido cidade.
São 70 km de São Paulo pelas Rodovia Ayrton Senna / Carvalho Pinto (saída 68) ou Presidente Dutra (saída 172), 35 km de São José dos Campos, 25 km de Mogi das Cruzes e 55 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica).