Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 28%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 28%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Subgerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove), no mês de junho de 2016.

Entrevista: na época foi complicado pois no lidei direto com entrevistadores do rh porem sem muita dificuldade para entrar na empresa. uma entrevista simples com o responsável da loja e pronto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como me vejo dentro da organização.
    R: em um cargo de confiança.

Entrevista de emprego para Analista Contábil Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Confuso. Fiz uma entrevista com o RH, passei para a segunda fase da entrevista com o gerente na qual tive que descrever toda minha trajetória desde o primeiro emprego. Depois veio a terceira fase que teve prova da área com umas 30 questões, testes online de lógica, português e conhecimentos gerais e outra entrevista com o gestor. Todos fizeram as mesmas perguntas, sendo que já havia sido respondido anteriormente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem escreveu Sherlock Holmes? Qual continente representa o arco verde das olimpíadas? Me fala um pouquinho da sua trajetória profissional
    R: Expliquei sobre a última empresa que trabalhei

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Muito tranquilo.É uma conversa individual com a(o) gerente. Dependendo da gestão da loja pra qual vc foi fazer sua entrevista, acaba sendo muito produtiva. Muito organizado e serio .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: me fala um plano seu a médio prazo, tanto pessoalmente como profissionalmente?
    R: Está numa faculdade me formando e fazendo um trabalho excelente subindo de cargo.

Negociação: Não .. Na entrevista, a gerente já deixou explicado o salario e todo o calculo

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletiva ocorrou tranquilamente. Como havia uma dificuldade para minha contratação, a entrevistadora ainda me auxiliou no que poderia ser melhor naquele momento para mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria minha disponibilidade?
    R: Falei os meus horários disponíveis

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi bem simples, fiz a entrevista no dia seguinte a entrega do currículo, estou no aguardo de uma resposta da empresa, assim que receber um feedback retorno para avaliar um pouco mais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu aceitaria o cargo de operador de caixa
    R: Sim

Entrevista de emprego para Associado

Candidato em Sorocaba, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove).

Entrevista: Processo seletivo suave, sendo realizado dinâmicas em grupo para seleção da primeira equipe de Sorocaba, em poucos dias ligam respondendo se foi aprovado ou não.

Entrevista de emprego para Subgerente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove).

Entrevista: Bom, fiz duas entrevistas uma com o gerente da loja que estava na época, e outra com a supervisora em um dia diferente, na mesma hora ela já me informou que havia sido aprovada, que era para correr para a loja pegar a lista de documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolhi a empresa? Quais minhas experiências? Para falar sobre minha vida pessoal.

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.