Ver entrevistas de emprego em empresas similares
Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove) logo

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Entrevistas de emprego na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi bem simples, fiz a entrevista no dia seguinte a entrega do currículo, estou no aguardo de uma resposta da empresa, assim que receber um feedback retorno para avaliar um pouco mais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu aceitaria o cargo de operador de caixa
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Subgerente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove).

Entrevista: Bom, fiz duas entrevistas uma com o gerente da loja que estava na época, e outra com a supervisora em um dia diferente, na mesma hora ela já me informou que havia sido aprovada, que era para correr para a loja pegar a lista de documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolhi a empresa? Quais minhas experiências? Para falar sobre minha vida pessoal.

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.