Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

tempo pra mudar

Vendedor

Uberlândia, MG

Prós: Suporte para boas negociações com o cliente

Contras: nao fornecem vale alimentação

Conselhos para presidência: escolher melhor seus gestores

Empresa sem expectativas futuras.

Vendedora ExternaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente, roupas lindas! ambiente de trabalho tranquilo, salários em dia, boa estabilidade, uma boa oportunidade para inicio de carreira, possui boas equipes de trabalho.

Contras: Empresa não fornece VR, não fornece VA, e não oferece cesta básica. planos de saudê muito caros, quase nenhum funcionário opta em adquirir. Falta de oportunidades internas, nenhum plano de carreira, e nenhum incentivo para crescimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Falta oportunidade para funcionários com potencial, a falta de um VR afeta a qualidade de vida dos funcionários que se sentem desvalorizados.

Empresa que tem tudo para dar certo, mais com ruins profissionais

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Empresa te da chance de crescimento rápido, treinamentos que potencializa suas vendas e ótimo rh que sempre esta disposto a te escutar em qualquer dúvida

Contras: Empresa com poucos benefícios, regionais sem educação, muito desinformação sobre os gerentes e regionais. Contrata pessoas desorientados que não sabe nada sobre moda

Conselhos para presidência: Contrate pessoas com melhores currículos possíveis, pessoas aptas a desenvolver a empresa e tratem pessoas bem pois não sabemos o dia de amanhã

Gerenciamento péssimo para um local que tem tudo para ser bom.

Vendedora

Prós: Local sempre bem organizado, roupas bonitas e de qualidade na medida do possível, limpeza do local sempre ok. Móveis bem cuidados e vitrines sempre lindas.

Contras: Não existe comunicação na empresa, benefícios são mínimos, gerência desqualificada e mudanças constantes desde o menos ao mais alto cargo sem deixar oportunidade para quem já está na empresa. Pessoas que não estão preparadas e que se "escora" nos que estão a mais tempo na empresa e que não tem reconhecimento nenhum sobre eles.

Conselhos para presidência: Prestem atenção em quem já está na empresa e dêem uma algum motivo para que não se sintam desmotivados. E contratem pessoas com mais capacidade operacional e que não levem tudo para o pessoal.

Não recomendo

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: O ambiente , e a estrutura da empresa .. fazer as produções de vitrine e displayagem , clientes diferenciador onde modifica o atendimento !!!

Contras: Sem oportunidade de crescimentos , líderes despreparados , suporte da empresa ruim ! Atenção e treinamento aos vendedores , gestão grossa e sem perfil , remuneração abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Avalie sua forma de pagamento para sub gerente e gerentes

Subgerente

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa por ser uma empresa de porte grande e bem reconhecida , é apenas a aparência mesmo . O ambiente de é bacana aprende várias coisas .

Contras: Sem perpeactiva de crescimento , salário muito abaixo do mercado pelos cargos , sem benefício nenhum apenas o salário fixo e comissão ,sem plano de saúde sem um vale refeição

Conselhos para presidência: Melhorem o salário estão bem abaixo do mercado

Empresa nao cumpre o que promete

Assistente

Serra, ES

Prós: Equipe qualificada, unida e sempre disposta a cumpri todas as metas estipuladas pela Cia.Bom ambiente de trabalho, boa comunicação com superior imediato,

Contras: Falta de beneficios, sem autonomia nos processos, tudo depende de aprovaçao do dono da Cia, falta de treinamento, baides salarios, funcionários nao sao motivados.

Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários!!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Rotatividade de cliente. ações para venda de produto. Chance de grande remuneração. Bônus para meta batida.

Contras: Sem perspectiva de crescimento para lojas com visibilidade dando apenas as lojas sem perspectiva de venda como oportunidade. Amizade antes de proficionalismo desde a diretoria até a gerência.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de trabalho.

Cenário hostil com falta de perspectiva de carreira.

Prós: Equipe muito talentosa, com bom espírito de equipe. Empresa burocrática com bom funcionamento do departamento pessoal, recursos humanos e DP.

Contras: Gerência muito confusa e sem experiência no ramo da moda. Falta de credibilidade nos funcionários, a equipe é descreditada com frequência e a empresa se baseia muito nos gostos da diretoria, não na estratégia do mercado.

Não recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: empresa com dinamismo dos funcionários, bom ambiente de trabalho, o fato de trabalhar num shopping apresenta comodidade de transporte e alimentação, além da localização ser boa.

Contras: regime de metas sem sentido, visto que não haveria benefícios caso atingisse certas metas, cobranças desnecessárias como por exemplo rearrumar as roupas que já estão arrumadas exatamente do mesmo jeito pois ninguém poderia ficar sem fazer nada mesmo que não houvesse nada pra fazer, hierarquismos baratos que diminuíam as pessoas de forma pejorativa.

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.