Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

será que vale a pena?

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Organização da empresa, gama de produtos no mercado atual muito bem conceituados.

Contras: Baixos salários, gestores com pouca visão de gestão de pessoas, poucos benefícios

Conselhos para presidência: Investimento no clima organizacional, plano salariais compatíveis com o perfil de cada colaborador, participação efetiva dos gestores nas rotinas.

tempo pra mudar

Vendedor

Uberlândia, MG

Prós: Suporte para boas negociações com o cliente

Contras: nao fornecem vale alimentação

Conselhos para presidência: escolher melhor seus gestores

Empresa sem expectativas futuras.

Vendedora ExternaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente, roupas lindas! ambiente de trabalho tranquilo, salários em dia, boa estabilidade, uma boa oportunidade para inicio de carreira, possui boas equipes de trabalho.

Contras: Empresa não fornece VR, não fornece VA, e não oferece cesta básica. planos de saudê muito caros, quase nenhum funcionário opta em adquirir. Falta de oportunidades internas, nenhum plano de carreira, e nenhum incentivo para crescimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Falta oportunidade para funcionários com potencial, a falta de um VR afeta a qualidade de vida dos funcionários que se sentem desvalorizados.

Empresa que tem tudo para dar certo, mais com ruins profissionais

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Empresa te da chance de crescimento rápido, treinamentos que potencializa suas vendas e ótimo rh que sempre esta disposto a te escutar em qualquer dúvida

Contras: Empresa com poucos benefícios, regionais sem educação, muito desinformação sobre os gerentes e regionais. Contrata pessoas desorientados que não sabe nada sobre moda

Conselhos para presidência: Contrate pessoas com melhores currículos possíveis, pessoas aptas a desenvolver a empresa e tratem pessoas bem pois não sabemos o dia de amanhã

Gerenciamento péssimo para um local que tem tudo para ser bom.

Vendedora

Prós: Local sempre bem organizado, roupas bonitas e de qualidade na medida do possível, limpeza do local sempre ok. Móveis bem cuidados e vitrines sempre lindas.

Contras: Não existe comunicação na empresa, benefícios são mínimos, gerência desqualificada e mudanças constantes desde o menos ao mais alto cargo sem deixar oportunidade para quem já está na empresa. Pessoas que não estão preparadas e que se "escora" nos que estão a mais tempo na empresa e que não tem reconhecimento nenhum sobre eles.

Conselhos para presidência: Prestem atenção em quem já está na empresa e dêem uma algum motivo para que não se sintam desmotivados. E contratem pessoas com mais capacidade operacional e que não levem tudo para o pessoal.

Não recomendo

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: O ambiente , e a estrutura da empresa .. fazer as produções de vitrine e displayagem , clientes diferenciador onde modifica o atendimento !!!

Contras: Sem oportunidade de crescimentos , líderes despreparados , suporte da empresa ruim ! Atenção e treinamento aos vendedores , gestão grossa e sem perfil , remuneração abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Avalie sua forma de pagamento para sub gerente e gerentes

Subgerente

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa por ser uma empresa de porte grande e bem reconhecida , é apenas a aparência mesmo . O ambiente de é bacana aprende várias coisas .

Contras: Sem perpeactiva de crescimento , salário muito abaixo do mercado pelos cargos , sem benefício nenhum apenas o salário fixo e comissão ,sem plano de saúde sem um vale refeição

Conselhos para presidência: Melhorem o salário estão bem abaixo do mercado

Empresa nao cumpre o que promete

Assistente

Serra, ES

Prós: Equipe qualificada, unida e sempre disposta a cumpri todas as metas estipuladas pela Cia.Bom ambiente de trabalho, boa comunicação com superior imediato,

Contras: Falta de beneficios, sem autonomia nos processos, tudo depende de aprovaçao do dono da Cia, falta de treinamento, baides salarios, funcionários nao sao motivados.

Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários!!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Rotatividade de cliente. ações para venda de produto. Chance de grande remuneração. Bônus para meta batida.

Contras: Sem perspectiva de crescimento para lojas com visibilidade dando apenas as lojas sem perspectiva de venda como oportunidade. Amizade antes de proficionalismo desde a diretoria até a gerência.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de trabalho.

Cenário hostil com falta de perspectiva de carreira.

Prós: Equipe muito talentosa, com bom espírito de equipe. Empresa burocrática com bom funcionamento do departamento pessoal, recursos humanos e DP.

Contras: Gerência muito confusa e sem experiência no ramo da moda. Falta de credibilidade nos funcionários, a equipe é descreditada com frequência e a empresa se baseia muito nos gostos da diretoria, não na estratégia do mercado.

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.