• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

76 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    será que vale a pena?

    Vendedor

    Brasília, DF


    Prós: Organização da empresa, gama de produtos no mercado atual muito bem conceituados.

    Contras: Baixos salários, gestores com pouca visão de gestão de pessoas, poucos benefícios

    Conselhos para presidência: Investimento no clima organizacional, plano salariais compatíveis com o perfil de cada colaborador, participação efetiva dos gestores nas rotinas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    tempo pra mudar

    Vendedor

    Uberlândia, MG


    Prós: Suporte para boas negociações com o cliente

    Contras: nao fornecem vale alimentação

    Conselhos para presidência: escolher melhor seus gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa sem expectativas futuras.

    Vendedora ExternaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, roupas lindas! ambiente de trabalho tranquilo, salários em dia, boa estabilidade, uma boa oportunidade para inicio de carreira, possui boas equipes de trabalho.

    Contras: Empresa não fornece VR, não fornece VA, e não oferece cesta básica. planos de saudê muito caros, quase nenhum funcionário opta em adquirir. Falta de oportunidades internas, nenhum plano de carreira, e nenhum incentivo para crescimento dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Falta oportunidade para funcionários com potencial, a falta de um VR afeta a qualidade de vida dos funcionários que se sentem desvalorizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa que tem tudo para dar certo, mais com ruins profissionais

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Londrina, PR


    Prós: Empresa te da chance de crescimento rápido, treinamentos que potencializa suas vendas e ótimo rh que sempre esta disposto a te escutar em qualquer dúvida

    Contras: Empresa com poucos benefícios, regionais sem educação, muito desinformação sobre os gerentes e regionais. Contrata pessoas desorientados que não sabe nada sobre moda

    Conselhos para presidência: Contrate pessoas com melhores currículos possíveis, pessoas aptas a desenvolver a empresa e tratem pessoas bem pois não sabemos o dia de amanhã

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Gerenciamento péssimo para um local que tem tudo para ser bom.

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Local sempre bem organizado, roupas bonitas e de qualidade na medida do possível, limpeza do local sempre ok. Móveis bem cuidados e vitrines sempre lindas.

    Contras: Não existe comunicação na empresa, benefícios são mínimos, gerência desqualificada e mudanças constantes desde o menos ao mais alto cargo sem deixar oportunidade para quem já está na empresa. Pessoas que não estão preparadas e que se "escora" nos que estão a mais tempo na empresa e que não tem reconhecimento nenhum sobre eles.

    Conselhos para presidência: Prestem atenção em quem já está na empresa e dêem uma algum motivo para que não se sintam desmotivados. E contratem pessoas com mais capacidade operacional e que não levem tudo para o pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendo

    Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: O ambiente , e a estrutura da empresa .. fazer as produções de vitrine e displayagem , clientes diferenciador onde modifica o atendimento !!!

    Contras: Sem oportunidade de crescimentos , líderes despreparados , suporte da empresa ruim ! Atenção e treinamento aos vendedores , gestão grossa e sem perfil , remuneração abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: Avalie sua forma de pagamento para sub gerente e gerentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Subgerente

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: A empresa por ser uma empresa de porte grande e bem reconhecida , é apenas a aparência mesmo . O ambiente de é bacana aprende várias coisas .

    Contras: Sem perpeactiva de crescimento , salário muito abaixo do mercado pelos cargos , sem benefício nenhum apenas o salário fixo e comissão ,sem plano de saúde sem um vale refeição

    Conselhos para presidência: Melhorem o salário estão bem abaixo do mercado

  • Há mais de 1 ano

    Empresa nao cumpre o que promete

    Assistente

    Serra, ES


    Prós: Equipe qualificada, unida e sempre disposta a cumpri todas as metas estipuladas pela Cia.Bom ambiente de trabalho, boa comunicação com superior imediato,

    Contras: Falta de beneficios, sem autonomia nos processos, tudo depende de aprovaçao do dono da Cia, falta de treinamento, baides salarios, funcionários nao sao motivados.

    Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ruim

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Rotatividade de cliente. ações para venda de produto. Chance de grande remuneração. Bônus para meta batida.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento para lojas com visibilidade dando apenas as lojas sem perspectiva de venda como oportunidade. Amizade antes de proficionalismo desde a diretoria até a gerência.

    Conselhos para presidência: Mudar a forma de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Cenário hostil com falta de perspectiva de carreira.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito talentosa, com bom espírito de equipe. Empresa burocrática com bom funcionamento do departamento pessoal, recursos humanos e DP.

    Contras: Gerência muito confusa e sem experiência no ramo da moda. Falta de credibilidade nos funcionários, a equipe é descreditada com frequência e a empresa se baseia muito nos gostos da diretoria, não na estratégia do mercado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.

Site