Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove) logo

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

Boa empresa, mas não sensacional

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem estabelecida e que busca ser adequada para o funcionário

Contras: Acho que o fato de ser remuneração variavel é meio ruim, dá muita insegurança.

Conselhos para presidência: Acho que a grande rotatividade da empresa dá uma certa insegurança para o funcionário.

Uma boa empresa para construir carreira

Assistente de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Põe em prática a meritocracia, desenvolve lideranças internamente.

Contras: Não vejo pontos negativos ao trabalhar na empresa. Não vejo pontos negativos.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa bem organizada, produto excelente, aprende-se muito.

Contras: Não tem comissão, apenas uma variável. Idependente de quanto venda o salário não aumenta. Não tem muito critério para promoções de cargos.

Elas por elas

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Loja incrível, treinamento excepcional podendo subir de cargo. Peças de roupas com alta qualidade e preços competitivos. Ambiente de trabalho muito legal, equipe, salário em dias.

Contras: Trabalha 8 horas diárias, muito serviço pra pouca comissão, não tem Vale refeição. Salário baixíssimo para que os vendedores se motivem!!!!!!

Conselhos para presidência: Valorização dos vendedores com um salário compatível com o trabalho exercido.

Justa

Vendedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, com informação de moda, estruturada , bom aprendizado e grandes chances para quem almeja crescer , evoluir e seguir uma carreira no varejo. Ótimas bonificações

Contras: Pessoas despreparadas exercendo funções de gerência, não possui vale alimentação, market fraco no momento em que as lojas vendem muito mais pelo trabalho impactante do marketing .

Estoquista Temporário

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É um bom lugar para aprendizado pessoal e amadurecimento. Dá para crescer profissionalmente, dependendo do que vc pretende dentro da empresa.

Contras: Muitas horas de trabalho para pouca remuneração. Cansaço físico por não poder sentar durante 8 horas e ter que ficar em pé. Não tinha auxílio para refeição.

Aprendizado

Estilista Pleno

Prós: Aprendizado, acesso direto a diretoria, salário sem atraso. Grande parte da equipe extremamente envolvida para executar e honrar o trabalho.

Contras: Muitos processos burocráticos, alta rotatividade de funcionários, falta de estrutura para a execução e resultado do trabalho. Os beneficios poderiam ser melhores.

Benefícios

Subgerente

São José do Rio Preto, SP

Prós: Sim a empresa eh bacana , pagamento sem atrasado nenhum... equipe legal ! Comissão bacana ... falta apenas uma pouco de organização nos processos

Contras: Não tem nenhum tipo de benefício Não respeita a carga horário do colaborador Salário fora do mercado para cobranças extremas ... falta de benefício total

Conselhos para presidência: Mais benefícios

é uma empresa boa mas pode ser melhor

Assistente Administrativo

Prós: é uma empresa muito humana e com gerentes espetaculares. VR aceitável, pode comer no local. as areas da empresa se conversam muito, então não existe informações errôneas

Contras: é uma empresa que tem tudo para ser uma das melhores para se trabalhar, porem nao oferece plano de carreira, salario são bem abaixo da media, diretoria é bem indiferente.

Conselhos para presidência: vocês nunca iram ver essa analise mas ouça mais os colaboradores .

Neutro

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe de trabalho, oferece boa experiência no mercado varejistas, bom sistema de caixa para trabalhar e horário de trabalho pode ser bem flexível

Contras: Não tem crescimento profissional, não oferece treinamento, não valoriza o funcionário e muda o funcionário de loja sem dar qualquer tipo de opção

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.