Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

crescimento

Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma empresa em crescimento, mesmo com marcas já consagradas e conhecida como Sib e CRW, a MeMove é nova, e crescer junto com a empresa é incrivel. A Valdac dá a chance do colaborador crescer a cada dia.

Contras: Logistica, nem sempre funciona como deveria. os problemas com fornecedores tambem são constantes, infelizmente isso atrapalhava diretamente na venda e visual da loja.

Grande aprendizado

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa correta e seria em todos os sentidos, com várias chances de crescimento e muitas oportunidades, possui bons supervisores e diretores gerais.

Contras: Muitas horas extras transformadas em banco de horas, como é um shopping se torna cansativo, mas fazia parte do processo de desenvolvimento, pouco vale refeição e não possui salário fixo.

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar , aprendizagem grande para se levar n a vida. Disciplina, pessoas bem treinada s para estar exercendo o cargo.

Contras: Salário é um pouco baixo, mesmo pq se trata de comicoes. E não tem vale refeição, alguns gerente cobra mt que o funcionário dobre se me precisao

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Empresa em que o colaborador aprende muito com o dia a dia e com as cobranças.

Gerente

Prós: Não atrasa nenhum tipo de pagamento e existe possibilidades de crescimento na empresa basta se dedicar e trabalhar muito. Os descontos para adquirir os produtos valem a pena.

Contras: Nenhum tipo de beneficio. Cobrança exagerada da parte comercial, não existe respeito ao horário da equipe gerencial, a disponibilidade deve ser total

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores com oportunidades de treinamentos e com benefícios.

Viver para loja

Vendedor Comissionado

Guará, DF

Prós: Paga no dia certo,as vezes antes.Comissão e premiação,loja do parkshopping vende muito.Tem o canal de ética,supervisor super alto astral,a gerencia é de veneta.

Contras: Loja grande muita pressão para arrumar loja e bater meta,horas em pé, não pode nem carregar o celular na loja,sem contar a pressão psicológica que é grande.Plano de saúde a pessoa se quiser paga,e ticket pouco.

Conselhos para presidência: *Melhorar a questão de se arrumar a loja,focar mais em atendimendo.

A empresa é boa!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: A empresa é boa, trata bem os funcionários, paga bem, e conserva os bons funcionários. Além do período de descanso ser de uma hora.

Contras: A empresa é boa, exceto pelas musicas, relaticamente altas, que tocam o dia inteiro e dá dor de cabeça no funcionário!

Ótima empresa para trabalhar

Subgerente

São José do Rio Preto, SP

Prós: Oportunidades de crescimento na empresa, onde entrei como associado e passei para subgerente muito rápido.

Contras: Falta de apoio e confiança da gerente, a qual, não está interessada em ensinar o que sabe nem construir bons funcionários.

Conselhos para presidência: Acompanhar a gerência mais de perto.

Equipes fantásticas, modelo de negócio ultrapassado

Designer Gráfico

Prós: Gosto muito da união da equipe e do tipo de trabalhos que temos diariamente.

Contras: Os pilares que sustentam a filosofia da empresa questionáveis e não respeitados na prática. Diria que bem ultrapassados.

Conselhos para presidência: Escutar mais as equipes.

Boa empresa, mas não sensacional

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem estabelecida e que busca ser adequada para o funcionário

Contras: Acho que o fato de ser remuneração variavel é meio ruim, dá muita insegurança.

Conselhos para presidência: Acho que a grande rotatividade da empresa dá uma certa insegurança para o funcionário.

Uma boa empresa para construir carreira

Assistente de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Põe em prática a meritocracia, desenvolve lideranças internamente.

Contras: Não vejo pontos negativos ao trabalhar na empresa. Não vejo pontos negativos.

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.