Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

Ambiente moderno mais faixa salarial baixa e poucos benéficos

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Ambiente tranquilo, pessoas legais. Empresa moderna. Flexível. Ambiente descontraído

Contras: Salário e benefícios Loclaizacao Oportunidade de carreira .......... Valorização do funcionário .................//.........................

em construção...

Subgerente

Prós: salario é comissionado 3.5% , sendo assim você pode se esforçar mais para obter um salario maior . tambem tem muita oportunidade de crescimento para quem é esforçado.

Contras: a empresa não possui muitos beneficios como vr e va, e mantem a carga horaria de 8 horas para o vendedor, coisa que outras empresas no shopping ja melhoraram.

Conselhos para presidência: aumentar a comissão das vendas, ou pelo menos a premiação das cotas até 50% como era antes em 2013.

A vida continua apos Valdac

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento contato direto com diretores e superiores, ambiente elegante e sofisticados roupas incríveis, elegantes, e com corte que veste muito bem

Contras: Fica dificil falar pois gostei bastante, a unica coisa que nao gostei nos meus sete anos de siberian foi exatamente o que causou minha saida, o fato de não ter tido suporte quanfo houve furto na loja em que atuava como gerente

Conselhos para presidência: Redistribua melhor as mercadorias, e deixem de acreditar nas solicitações dos gerentes, afinal eles conhecem na pratica e não na teoria.

Acredito no potencial da Empresa

Gerente Geral

Prós: Tamanho da empresa e potencial de crescimento.Permite liberdade aps funcionarios para atuar e permite a total integracao com a matriz. Varias marcas para atuar

Contras: Restruturacao da empresa passando por crise financeira. Falta de produto e de investimento em beneficios aos clientes e tambem funcionarios. Falta capacitacao e treinamento.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os gestores q se encontram na matriz são bem legais, bonitos e estilosos e sabem o q que estão fazendo, mesmo que as vezes cometam alguns erros

Contras: Comissão deveria ser melhor, deveria ter vr nem que seja 8$ por dia, uniformização deveria ser mais barata (aliás não deveriam cobrar da gente para pagar)

Vendedora

Prós: Boa equipe, Rh organizado, boas oportunidades de crescimento, treinamentos por coleção, contato direto com os líderes e o disk ética sigiloso.

Contras: Poucos benefícios como vale refeição que só recebíamos aos feriados e domingos, plano de saúde oferecido também era muito caro e inacessível.

Boa Empresa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Durante um ano dentro da empresa podemos observar que é um ambiente agradável de se trabalhar, e que sempre tentam um ajudar o outro da melhor maneira possivel.

Contras: Não existe acompanhamento das atividades de seus funcionários em certas lideranças, ficando assim o funcionário desmotivado diante de outras áreas ser total emente diferente.

Empresa que tem plano de carreira,

Gerente de Vendas

Prós: Ótima gestão, empresa com colaboradores com mais de 10 anos de casa. Para quem procura estabilidade e plano de carreira é um ótimo lugar.

Contras: Falta benefícios, tem apenas o básico e o único benefício disponível e pago, exemplo do plano de saúde e o odontológico. Um vale refeição seria bem interessante

Conselhos para presidência: Falta endomarketing, visar mais no colaborador.

Super recomendo

Prós: Pessoas qualificadas, boa estrutura, ótimo plano de saúde, roupas super confortáveis, com uns design super inovador e ao mesmo tempo super contemporâneo.

Contras: Falta de pessoas em algumas lojas, falta de produtos, e alguns produtos ultrapassados de coleções antigas, mas fora isso a marca está de parabéns.

Crescimento profissional em pouco tempo.

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento profissional rápido. Peças lindas. Lojas com layout diferenciado. Dedicação dos superiores em trazer sempre o melhor para sua equipe.

Contras: Falta de produto em algumas filiais faz que com que percamos clientes. Burocracia para contratação. Baixa agressividade de remuneração variável.

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.