Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove) logo

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

3.06

Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

55 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    grandes marcas... grandes desilusões

    Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto positivo é o fato de se tratar de um grupo com marcas muito conhecidas pelos consumidores, com anos de história e presente em todo o território nacional.

    Contras: A má gestão financeira, desorganização da empresa, muitos e muitos processos burocráticos confusos e que mudam o tempo todo, fazem com o que essencial como ações de MKT digital e offline, ações internas de incentivo de vendas ou outras melhorias na matriz para os colaboradores aconteçam fora do time ou simplesmente não aconteçam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Analise bem. Muito glamou, status e pouco para o funcionário

    Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Vitória, ES


    Prós: Empresa muito estruturada com diversos setores, liberdade e clima agradável para trabalhar. Chefia consciente e interesse de melhor as condições.

    Contras: Muitas pessoas para fazer o mesmo serviço, promete e não cumpre. Exemplos: ticket alimentação e cesta basica. Nenhum setor responde de imediato, sempre têm prazos longo. Resumindo muitos processos, status e pouco de foco na execução. salario minimo é a base da empresa e vc leva sua marmita!

    Conselhos para presidência: Enxugue seu quadro de funcionários e os que manter proporcione melhores remunerações e condições de trabalho. Forneça ao menos uma refeição digna, o país passa por dificuldades vamos supera-la e não se aproveitar do momento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Essa empresa não existe pontos bons para serem avaliado.. O único ponto positivo é que lá trabalha de segunda à sexta feira. Por que o resto deixa muito à desejar.

    Contras: É um lugar muito explorador. Là se o funcionário ganhasse por produtividade ele enriquecia lá dentro. Fora à gestão que é péssima. Isso sim tem que melhorar muito.

    Conselhos para presidência: Enxergar o funcionário como ser humano em primeiro lugar.

  • Há mais de 1 ano

    Acredito que a memove é uma empresa que têm muito a evoluir

    Assistente de ModaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade rápida de promoção, funcionários dispostos

    Contras: Não há benefícios, e coloquei o salário já com os descontos pois na carteira é um pouco mais. E também o recursos humanos da empresa é demorado, lento.

    Conselhos para presidência: Mais benefícios para os funcionários, e mais eficiência no setor de recursos humanos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Cenário inseguro

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento devido ao grande volume de demandas e uma infraestrutura muito enxuta. Quem é pró-ativo sem dúvida ganha responsabilidades e se sobressai.

    Contras: Exploração, equipes extremamente reduzidas. Descontrole na constante criação e renovação de processos. Dono centralizador e enfraquece o trabalho do time técnico por excesso de interferência. A empresa não se atualiza.

    Conselhos para presidência: Abandonar a postura e cultura estilo anos 80: " eu que mando" , " se vc não fizer, tem muita gente querendo seu emprego" entre outros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Sem expectativas

    Consultor de ModaEx-funcionário, saiu em 2013

    Campinas, SP


    Prós: O horario era razoavel, usar as roupas da loja com uniforme era um atrativo.

    Contras: mal remunerado, sem expectativas de crescimento, gestores não qualificados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    Tem que ter muita paciência para trabalhar aqui.

    Ex-funcionário, saiu em

    São Paulo, SP


    Prós: Pelo fato da estrutura interna ser pequena, proporciona grande aprendizado no varejo de moda e os processos inerentes.

    Contras: O clima de trabalho é péssimo, os processos extremamente burocráticos e centralizados. Bons trabalhos e análises são perdidos devido a caprichos e brios da direção. Meritocracia inexistente. Faltam ferramentas para o bom desenvolvimento do trabalho. Culturalmente ultrapassada e fechada a inovações. Implantaram o sistema de RFId mas não prepararam a estrutura como deveria. Os benefícios são uma vergonha, o VR por exemplo, é insuficiente para pagar um simples lanche. O favorecimento por indicações é nítido. Sempre valorizam os profissionais do mercado e não olham para dentro. Gestores humilham os funcionários sem a menor cerimônia, assuntos são resolvidos no "grito".

    Conselhos para presidência: Precisam profissionalizar a gestão e padronizar os processos. Enquanto prevalecer a gestão familiar, a empresa não vai alcançar os resultados aos quais tem potencial. Os processos de RH só existem em teoria. Cargos e salários precisam ser reavaliados. Posicionar a marca de uma forma mais realista, e não baseado no que gostariam de ser.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: O ambiente , e a estrutura da empresa .. fazer as produções de vitrine e displayagem , clientes diferenciador onde modifica o atendimento !!!

    Contras: Sem oportunidade de crescimentos , líderes despreparados , suporte da empresa ruim ! Atenção e treinamento aos vendedores , gestão grossa e sem perfil , remuneração abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: Avalie sua forma de pagamento para sub gerente e gerentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Subgerente

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: A empresa por ser uma empresa de porte grande e bem reconhecida , é apenas a aparência mesmo . O ambiente de é bacana aprende várias coisas .

    Contras: Sem perpeactiva de crescimento , salário muito abaixo do mercado pelos cargos , sem benefício nenhum apenas o salário fixo e comissão ,sem plano de saúde sem um vale refeição

    Conselhos para presidência: Melhorem o salário estão bem abaixo do mercado

  • Há 8 meses

    Empresa nao cumpre o que promete

    Assistente

    Serra, ES


    Prós: Equipe qualificada, unida e sempre disposta a cumpri todas as metas estipuladas pela Cia.Bom ambiente de trabalho, boa comunicação com superior imediato,

    Contras: Falta de beneficios, sem autonomia nos processos, tudo depende de aprovaçao do dono da Cia, falta de treinamento, baides salarios, funcionários nao sao motivados.

    Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários!!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?