Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove) logo

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

Analista Financeiro

Prós: Comunicação e clima. Empresa com faixa etária jovem. Com integração no primeiro dia de trabalho e acompanhamento do mesmo. Festa de final de ano, relacionamento direto com diretores.

Contras: O prédio fica em local que as vezes tem alagamento, então em dias de chuva você tem que sair correndo para tirar seu carro de um possível alagamento.

otima empresa

Operador de Caixa

Fortaleza, CE

Prós: otiama empresa, cumpre com seus direitos e deveres, escuta sempre seus empregados, tem premiaçoes. otimos funcionarios, otimos representantes

Contras: horario, nao tenho mais nada a reclamar da empresa pois o tempo em que eu passei la sempre fui muito bem aceita por todos, somente o horario que deixa a desejar

A empresa promove mesmo.

Subgerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem plano de carreira, desenvolvimento de pessoas, eventualmente ocorrem promoções internas. Minha antiga equipe foi praticamente toda promovida.

Contras: As comissões para os funcionários costumavam ser mais atrativas, com até cinco metas premiadas. Agora estão reduzidas e os assistentes de moda da Memove não recebem comissões sobre as vendas efetivadas.

Conselhos para presidência: Pagar comissões aos funcionários Memove e dar mais treinamento de VM

otima empresa

Associado

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa muito legal de se trabalhar, pessoas muitos boas, educadas e sabem conversar, respeitam muito sua opinião e tratam bem seus empregados

Contras: nao tem. e uma otima empresa, o que eu acho que e um ponto negativo e a carga horaria, mas isso e o de menos, lugar otimo de se trabalhar, muito bom

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Chance de carreira, reconhecimento profissional. Uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Benefícios convênio médico muito caro, e a empresa não oferece vale refeição muito caro

Conselhos para presidência: Um convênio médico mais acessível, e vale alimentação

Satisfeito

Prós: Organização trabalho em equipe etc

Contras: Sem muitos benefícios em relação a saúde

crescimento

Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma empresa em crescimento, mesmo com marcas já consagradas e conhecida como Sib e CRW, a MeMove é nova, e crescer junto com a empresa é incrivel. A Valdac dá a chance do colaborador crescer a cada dia.

Contras: Logistica, nem sempre funciona como deveria. os problemas com fornecedores tambem são constantes, infelizmente isso atrapalhava diretamente na venda e visual da loja.

Grande aprendizado

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa correta e seria em todos os sentidos, com várias chances de crescimento e muitas oportunidades, possui bons supervisores e diretores gerais.

Contras: Muitas horas extras transformadas em banco de horas, como é um shopping se torna cansativo, mas fazia parte do processo de desenvolvimento, pouco vale refeição e não possui salário fixo.

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar , aprendizagem grande para se levar n a vida. Disciplina, pessoas bem treinada s para estar exercendo o cargo.

Contras: Salário é um pouco baixo, mesmo pq se trata de comicoes. E não tem vale refeição, alguns gerente cobra mt que o funcionário dobre se me precisao

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Empresa em que o colaborador aprende muito com o dia a dia e com as cobranças.

Gerente

Prós: Não atrasa nenhum tipo de pagamento e existe possibilidades de crescimento na empresa basta se dedicar e trabalhar muito. Os descontos para adquirir os produtos valem a pena.

Contras: Nenhum tipo de beneficio. Cobrança exagerada da parte comercial, não existe respeito ao horário da equipe gerencial, a disponibilidade deve ser total

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores com oportunidades de treinamentos e com benefícios.

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.