Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove) logo

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

Prós: Aprendizado em curto prazo de tempo, ambiente de trabalho descontraído porém com suas cobranças

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional e falta de meritocracia organizacional.

Analista Financeiro

Prós: Comunicação e clima. Empresa com faixa etária jovem. Com integração no primeiro dia de trabalho e acompanhamento do mesmo. Festa de final de ano, relacionamento direto com diretores.

Contras: O prédio fica em local que as vezes tem alagamento, então em dias de chuva você tem que sair correndo para tirar seu carro de um possível alagamento.

otima empresa

Operador de Caixa

Fortaleza, CE

Prós: otiama empresa, cumpre com seus direitos e deveres, escuta sempre seus empregados, tem premiaçoes. otimos funcionarios, otimos representantes

Contras: horario, nao tenho mais nada a reclamar da empresa pois o tempo em que eu passei la sempre fui muito bem aceita por todos, somente o horario que deixa a desejar

A empresa promove mesmo.

Subgerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem plano de carreira, desenvolvimento de pessoas, eventualmente ocorrem promoções internas. Minha antiga equipe foi praticamente toda promovida.

Contras: As comissões para os funcionários costumavam ser mais atrativas, com até cinco metas premiadas. Agora estão reduzidas e os assistentes de moda da Memove não recebem comissões sobre as vendas efetivadas.

Conselhos para presidência: Pagar comissões aos funcionários Memove e dar mais treinamento de VM

otima empresa

Associado

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa muito legal de se trabalhar, pessoas muitos boas, educadas e sabem conversar, respeitam muito sua opinião e tratam bem seus empregados

Contras: nao tem. e uma otima empresa, o que eu acho que e um ponto negativo e a carga horaria, mas isso e o de menos, lugar otimo de se trabalhar, muito bom

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Chance de carreira, reconhecimento profissional. Uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Benefícios convênio médico muito caro, e a empresa não oferece vale refeição muito caro

Conselhos para presidência: Um convênio médico mais acessível, e vale alimentação

Satisfeito

Prós: Organização trabalho em equipe etc

Contras: Sem muitos benefícios em relação a saúde

Super recomendo

Prós: Pessoas qualificadas, boa estrutura, ótimo plano de saúde, roupas super confortáveis, com uns design super inovador e ao mesmo tempo super contemporâneo.

Contras: Falta de pessoas em algumas lojas, falta de produtos, e alguns produtos ultrapassados de coleções antigas, mas fora isso a marca está de parabéns.

Crescimento profissional em pouco tempo.

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento profissional rápido. Peças lindas. Lojas com layout diferenciado. Dedicação dos superiores em trazer sempre o melhor para sua equipe.

Contras: Falta de produto em algumas filiais faz que com que percamos clientes. Burocracia para contratação. Baixa agressividade de remuneração variável.

crescimento

Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma empresa em crescimento, mesmo com marcas já consagradas e conhecida como Sib e CRW, a MeMove é nova, e crescer junto com a empresa é incrivel. A Valdac dá a chance do colaborador crescer a cada dia.

Contras: Logistica, nem sempre funciona como deveria. os problemas com fornecedores tambem são constantes, infelizmente isso atrapalhava diretamente na venda e visual da loja.

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.