Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

Amei trabalhar na Siberian.

Associado de LojaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa em expansão, gestores eficientes, equipe entrosada, oportunidade de trabalhar em vários locais, inclusive na matriz. Roupas lindas...

Contras: Oportunidade de crescimento, vendedores com muitos anos de casa, mas que não são promovidos. Metas inalcançáveis . Não havia vale refeicao.

Conselhos para presidência: Plano de carreira.

Siberian - Goiânia Shopping

Associado de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Enquanto associado de loja, entendo que não ficamos sobrecarregados em relação à função, podendo desenvolver ao máximo as vendas. Como consequência disso, o salário é bem compensativo, com um fixo ótimo, e por ser associado existe a comissão que é de 2%, diferente dos 0,5% de vendedor. Isso, fora o vale transporte. Outro ponto positivo, é que não há divergências de liderança na empresa, o que nos respalda bastante em relação à funcionamento e normatização da loja. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Pessoal do Rh, extremamente desatento. Fiquei por 3 meses na loja, por conta de um erro grotesco do RH. Fui contratado pra ser associado de loja, e depois de 3 meses, o RH encaminhou minha recisao pra gerente. Porque ? Ele havia me registrado como subgerente, e como não se pode descer de cargo numa empresa, e já havia os dois subgerentes em minha loja, precisei sair. Mas sinto muita saudades

Prós: Aprendizado em curto prazo de tempo, ambiente de trabalho descontraído porém com suas cobranças

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional e falta de meritocracia organizacional.

Analista Financeiro

Prós: Comunicação e clima. Empresa com faixa etária jovem. Com integração no primeiro dia de trabalho e acompanhamento do mesmo. Festa de final de ano, relacionamento direto com diretores.

Contras: O prédio fica em local que as vezes tem alagamento, então em dias de chuva você tem que sair correndo para tirar seu carro de um possível alagamento.

otima empresa

Operador de Caixa

Fortaleza, CE

Prós: otiama empresa, cumpre com seus direitos e deveres, escuta sempre seus empregados, tem premiaçoes. otimos funcionarios, otimos representantes

Contras: horario, nao tenho mais nada a reclamar da empresa pois o tempo em que eu passei la sempre fui muito bem aceita por todos, somente o horario que deixa a desejar

A empresa promove mesmo.

Subgerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem plano de carreira, desenvolvimento de pessoas, eventualmente ocorrem promoções internas. Minha antiga equipe foi praticamente toda promovida.

Contras: As comissões para os funcionários costumavam ser mais atrativas, com até cinco metas premiadas. Agora estão reduzidas e os assistentes de moda da Memove não recebem comissões sobre as vendas efetivadas.

Conselhos para presidência: Pagar comissões aos funcionários Memove e dar mais treinamento de VM

otima empresa

Associado

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa muito legal de se trabalhar, pessoas muitos boas, educadas e sabem conversar, respeitam muito sua opinião e tratam bem seus empregados

Contras: nao tem. e uma otima empresa, o que eu acho que e um ponto negativo e a carga horaria, mas isso e o de menos, lugar otimo de se trabalhar, muito bom

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Chance de carreira, reconhecimento profissional. Uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Benefícios convênio médico muito caro, e a empresa não oferece vale refeição muito caro

Conselhos para presidência: Um convênio médico mais acessível, e vale alimentação

Satisfeito

Prós: Organização trabalho em equipe etc

Contras: Sem muitos benefícios em relação a saúde

A vida continua apos Valdac

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento contato direto com diretores e superiores, ambiente elegante e sofisticados roupas incríveis, elegantes, e com corte que veste muito bem

Contras: Fica dificil falar pois gostei bastante, a unica coisa que nao gostei nos meus sete anos de siberian foi exatamente o que causou minha saida, o fato de não ter tido suporte quanfo houve furto na loja em que atuava como gerente

Conselhos para presidência: Redistribua melhor as mercadorias, e deixem de acreditar nas solicitações dos gerentes, afinal eles conhecem na pratica e não na teoria.

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.