Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove) logo

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

Prós: Aprendizado em curto prazo de tempo, ambiente de trabalho descontraído porém com suas cobranças

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional e falta de meritocracia organizacional.

Analista Financeiro

Prós: Comunicação e clima. Empresa com faixa etária jovem. Com integração no primeiro dia de trabalho e acompanhamento do mesmo. Festa de final de ano, relacionamento direto com diretores.

Contras: O prédio fica em local que as vezes tem alagamento, então em dias de chuva você tem que sair correndo para tirar seu carro de um possível alagamento.

otima empresa

Operador de Caixa

Fortaleza, CE

Prós: otiama empresa, cumpre com seus direitos e deveres, escuta sempre seus empregados, tem premiaçoes. otimos funcionarios, otimos representantes

Contras: horario, nao tenho mais nada a reclamar da empresa pois o tempo em que eu passei la sempre fui muito bem aceita por todos, somente o horario que deixa a desejar

A empresa promove mesmo.

Subgerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem plano de carreira, desenvolvimento de pessoas, eventualmente ocorrem promoções internas. Minha antiga equipe foi praticamente toda promovida.

Contras: As comissões para os funcionários costumavam ser mais atrativas, com até cinco metas premiadas. Agora estão reduzidas e os assistentes de moda da Memove não recebem comissões sobre as vendas efetivadas.

Conselhos para presidência: Pagar comissões aos funcionários Memove e dar mais treinamento de VM

otima empresa

Associado

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa muito legal de se trabalhar, pessoas muitos boas, educadas e sabem conversar, respeitam muito sua opinião e tratam bem seus empregados

Contras: nao tem. e uma otima empresa, o que eu acho que e um ponto negativo e a carga horaria, mas isso e o de menos, lugar otimo de se trabalhar, muito bom

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Chance de carreira, reconhecimento profissional. Uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Benefícios convênio médico muito caro, e a empresa não oferece vale refeição muito caro

Conselhos para presidência: Um convênio médico mais acessível, e vale alimentação

Satisfeito

Prós: Organização trabalho em equipe etc

Contras: Sem muitos benefícios em relação a saúde

Boa Empresa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Durante um ano dentro da empresa podemos observar que é um ambiente agradável de se trabalhar, e que sempre tentam um ajudar o outro da melhor maneira possivel.

Contras: Não existe acompanhamento das atividades de seus funcionários em certas lideranças, ficando assim o funcionário desmotivado diante de outras áreas ser total emente diferente.

Empresa que tem plano de carreira,

Gerente de Vendas

Prós: Ótima gestão, empresa com colaboradores com mais de 10 anos de casa. Para quem procura estabilidade e plano de carreira é um ótimo lugar.

Contras: Falta benefícios, tem apenas o básico e o único benefício disponível e pago, exemplo do plano de saúde e o odontológico. Um vale refeição seria bem interessante

Conselhos para presidência: Falta endomarketing, visar mais no colaborador.

Super recomendo

Prós: Pessoas qualificadas, boa estrutura, ótimo plano de saúde, roupas super confortáveis, com uns design super inovador e ao mesmo tempo super contemporâneo.

Contras: Falta de pessoas em algumas lojas, falta de produtos, e alguns produtos ultrapassados de coleções antigas, mas fora isso a marca está de parabéns.

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.