Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove) logo

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

A empresa promove mesmo.

Subgerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem plano de carreira, desenvolvimento de pessoas, eventualmente ocorrem promoções internas. Minha antiga equipe foi praticamente toda promovida.

Contras: As comissões para os funcionários costumavam ser mais atrativas, com até cinco metas premiadas. Agora estão reduzidas e os assistentes de moda da Memove não recebem comissões sobre as vendas efetivadas.

Conselhos para presidência: Pagar comissões aos funcionários Memove e dar mais treinamento de VM

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.