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Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

3.06

Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

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  • Há aproximadamente 4 anos

    Tem que ter muita paciência para trabalhar aqui.

    Ex-funcionário, saiu em

    São Paulo, SP


    Prós: Pelo fato da estrutura interna ser pequena, proporciona grande aprendizado no varejo de moda e os processos inerentes.

    Contras: O clima de trabalho é péssimo, os processos extremamente burocráticos e centralizados. Bons trabalhos e análises são perdidos devido a caprichos e brios da direção. Meritocracia inexistente. Faltam ferramentas para o bom desenvolvimento do trabalho. Culturalmente ultrapassada e fechada a inovações. Implantaram o sistema de RFId mas não prepararam a estrutura como deveria. Os benefícios são uma vergonha, o VR por exemplo, é insuficiente para pagar um simples lanche. O favorecimento por indicações é nítido. Sempre valorizam os profissionais do mercado e não olham para dentro. Gestores humilham os funcionários sem a menor cerimônia, assuntos são resolvidos no "grito".

    Conselhos para presidência: Precisam profissionalizar a gestão e padronizar os processos. Enquanto prevalecer a gestão familiar, a empresa não vai alcançar os resultados aos quais tem potencial. Os processos de RH só existem em teoria. Cargos e salários precisam ser reavaliados. Posicionar a marca de uma forma mais realista, e não baseado no que gostariam de ser.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.

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