Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove) logo

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

2.95

Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

48 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.95
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Comunicação e clima. Empresa com faixa etária jovem. Com integração no primeiro dia de trabalho e acompanhamento do mesmo. Festa de final de ano, relacionamento direto com diretores.

    Contras: O prédio fica em local que as vezes tem alagamento, então em dias de chuva você tem que sair correndo para tirar seu carro de um possível alagamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    grandes marcas... grandes desilusões

    Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto positivo é o fato de se tratar de um grupo com marcas muito conhecidas pelos consumidores, com anos de história e presente em todo o território nacional.

    Contras: A má gestão financeira, desorganização da empresa, muitos e muitos processos burocráticos confusos e que mudam o tempo todo, fazem com o que essencial como ações de MKT digital e offline, ações internas de incentivo de vendas ou outras melhorias na matriz para os colaboradores aconteçam fora do time ou simplesmente não aconteçam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Aprendizado

    Estilista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, acesso direto a diretoria, salário sem atraso. Grande parte da equipe extremamente envolvida para executar e honrar o trabalho.

    Contras: Muitos processos burocráticos, alta rotatividade de funcionários, falta de estrutura para a execução e resultado do trabalho. Os beneficios poderiam ser melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Subgerente

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: A empresa por ser uma empresa de porte grande e bem reconhecida , é apenas a aparência mesmo . O ambiente de é bacana aprende várias coisas .

    Contras: Sem perpeactiva de crescimento , salário muito abaixo do mercado pelos cargos , sem benefício nenhum apenas o salário fixo e comissão ,sem plano de saúde sem um vale refeição

    Conselhos para presidência: Melhorem o salário estão bem abaixo do mercado

  • Há 4 meses

    Empresa nao cumpre o que promete

    Assistente

    Serra, ES


    Prós: Equipe qualificada, unida e sempre disposta a cumpri todas as metas estipuladas pela Cia.Bom ambiente de trabalho, boa comunicação com superior imediato,

    Contras: Falta de beneficios, sem autonomia nos processos, tudo depende de aprovaçao do dono da Cia, falta de treinamento, baides salarios, funcionários nao sao motivados.

    Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    crescimento

    Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa em crescimento, mesmo com marcas já consagradas e conhecida como Sib e CRW, a MeMove é nova, e crescer junto com a empresa é incrivel. A Valdac dá a chance do colaborador crescer a cada dia.

    Contras: Logistica, nem sempre funciona como deveria. os problemas com fornecedores tambem são constantes, infelizmente isso atrapalhava diretamente na venda e visual da loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Benefícios

    Subgerente

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Sim a empresa eh bacana , pagamento sem atrasado nenhum... equipe legal ! Comissão bacana ... falta apenas uma pouco de organização nos processos

    Contras: Não tem nenhum tipo de benefício Não respeita a carga horário do colaborador Salário fora do mercado para cobranças extremas ... falta de benefício total

    Conselhos para presidência: Mais benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Grande aprendizado

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa correta e seria em todos os sentidos, com várias chances de crescimento e muitas oportunidades, possui bons supervisores e diretores gerais.

    Contras: Muitas horas extras transformadas em banco de horas, como é um shopping se torna cansativo, mas fazia parte do processo de desenvolvimento, pouco vale refeição e não possui salário fixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Analise bem. Muito glamou, status e pouco para o funcionário

    Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Vitória, ES


    Prós: Empresa muito estruturada com diversos setores, liberdade e clima agradável para trabalhar. Chefia consciente e interesse de melhor as condições.

    Contras: Muitas pessoas para fazer o mesmo serviço, promete e não cumpre. Exemplos: ticket alimentação e cesta basica. Nenhum setor responde de imediato, sempre têm prazos longo. Resumindo muitos processos, status e pouco de foco na execução. salario minimo é a base da empresa e vc leva sua marmita!

    Conselhos para presidência: Enxugue seu quadro de funcionários e os que manter proporcione melhores remunerações e condições de trabalho. Forneça ao menos uma refeição digna, o país passa por dificuldades vamos supera-la e não se aproveitar do momento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa boa de se trabalhar , aprendizagem grande para se levar n a vida. Disciplina, pessoas bem treinada s para estar exercendo o cargo.

    Contras: Salário é um pouco baixo, mesmo pq se trata de comicoes. E não tem vale refeição, alguns gerente cobra mt que o funcionário dobre se me precisao

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?