Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove) logo

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

Não recomendo

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: O ambiente , e a estrutura da empresa .. fazer as produções de vitrine e displayagem , clientes diferenciador onde modifica o atendimento !!!

Contras: Sem oportunidade de crescimentos , líderes despreparados , suporte da empresa ruim ! Atenção e treinamento aos vendedores , gestão grossa e sem perfil , remuneração abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Avalie sua forma de pagamento para sub gerente e gerentes

Super recomendo

Prós: Pessoas qualificadas, boa estrutura, ótimo plano de saúde, roupas super confortáveis, com uns design super inovador e ao mesmo tempo super contemporâneo.

Contras: Falta de pessoas em algumas lojas, falta de produtos, e alguns produtos ultrapassados de coleções antigas, mas fora isso a marca está de parabéns.

Crescimento profissional em pouco tempo.

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento profissional rápido. Peças lindas. Lojas com layout diferenciado. Dedicação dos superiores em trazer sempre o melhor para sua equipe.

Contras: Falta de produto em algumas filiais faz que com que percamos clientes. Burocracia para contratação. Baixa agressividade de remuneração variável.

Justa

Vendedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, com informação de moda, estruturada , bom aprendizado e grandes chances para quem almeja crescer , evoluir e seguir uma carreira no varejo. Ótimas bonificações

Contras: Pessoas despreparadas exercendo funções de gerência, não possui vale alimentação, market fraco no momento em que as lojas vendem muito mais pelo trabalho impactante do marketing .

Estoquista Temporário

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É um bom lugar para aprendizado pessoal e amadurecimento. Dá para crescer profissionalmente, dependendo do que vc pretende dentro da empresa.

Contras: Muitas horas de trabalho para pouca remuneração. Cansaço físico por não poder sentar durante 8 horas e ter que ficar em pé. Não tinha auxílio para refeição.

Analista Financeiro

Prós: Comunicação e clima. Empresa com faixa etária jovem. Com integração no primeiro dia de trabalho e acompanhamento do mesmo. Festa de final de ano, relacionamento direto com diretores.

Contras: O prédio fica em local que as vezes tem alagamento, então em dias de chuva você tem que sair correndo para tirar seu carro de um possível alagamento.

grandes marcas... grandes desilusões

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ponto positivo é o fato de se tratar de um grupo com marcas muito conhecidas pelos consumidores, com anos de história e presente em todo o território nacional.

Contras: A má gestão financeira, desorganização da empresa, muitos e muitos processos burocráticos confusos e que mudam o tempo todo, fazem com o que essencial como ações de MKT digital e offline, ações internas de incentivo de vendas ou outras melhorias na matriz para os colaboradores aconteçam fora do time ou simplesmente não aconteçam.

Aprendizado

Estilista Pleno

Prós: Aprendizado, acesso direto a diretoria, salário sem atraso. Grande parte da equipe extremamente envolvida para executar e honrar o trabalho.

Contras: Muitos processos burocráticos, alta rotatividade de funcionários, falta de estrutura para a execução e resultado do trabalho. Os beneficios poderiam ser melhores.

Subgerente

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa por ser uma empresa de porte grande e bem reconhecida , é apenas a aparência mesmo . O ambiente de é bacana aprende várias coisas .

Contras: Sem perpeactiva de crescimento , salário muito abaixo do mercado pelos cargos , sem benefício nenhum apenas o salário fixo e comissão ,sem plano de saúde sem um vale refeição

Conselhos para presidência: Melhorem o salário estão bem abaixo do mercado

Empresa nao cumpre o que promete

Assistente

Serra, ES

Prós: Equipe qualificada, unida e sempre disposta a cumpri todas as metas estipuladas pela Cia.Bom ambiente de trabalho, boa comunicação com superior imediato,

Contras: Falta de beneficios, sem autonomia nos processos, tudo depende de aprovaçao do dono da Cia, falta de treinamento, baides salarios, funcionários nao sao motivados.

Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários!!

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.