• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

76 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, pagam direitinho as pessoas são bacanas, oferecem treinamento e o piso salarial é bom, no entanto nos vêem como números e não se importam com nossas qualidades

    Contras: Não valoriza os funcionários que se dedicam e com isso quem não bate meta é mandado embora, mesmo que seja coisa de 3 mil reais... bem chato isso

    Conselhos para presidência: As vezes e necessário cubrir um salário de um vendedor pois existem meses difíceis no varejo, nós saímos de casa todos os dias para trabalhar incluindo arrumar, passar, trocar manequins, arrumar mesas, alarmar mercadorias enfim nos dedicamos então nos valorizem...

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar e se desenvolver.

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bastante reconhecimento dos funcionários e possibilidade de crescimento. Os processos são todos bem transparentes e nunca houve atraso de pagamento. Empresa corretíssima.

    Contras: Como ponto negativo acredito que a empresa possa investir um pouco mais em ações internas, que estimulem os funcionários e a remuneração e benefícios as vezes deixam a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente moderno mais faixa salarial baixa e poucos benéficos

    Analista de Departamento Pessoal

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, pessoas legais. Empresa moderna. Flexível. Ambiente descontraído

    Contras: Salário e benefícios Loclaizacao Oportunidade de carreira .......... Valorização do funcionário .................//.........................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pouco investimento nos funcionários

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Premiações, gincanas que ajudam a motivar os funcionários. Ambiente de trabalho agradável, uniformes sem custo. Salário compatível com o mercado

    Contras: Falta de treinamento e investimento nos vendedores e principalmente nos gerentes. Poucos benefícios, horários extendido e não pagamento de horas extras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    em construção...

    Subgerente

    São Paulo, SP


    Prós: salario é comissionado 3.5% , sendo assim você pode se esforçar mais para obter um salario maior . tambem tem muita oportunidade de crescimento para quem é esforçado.

    Contras: a empresa não possui muitos beneficios como vr e va, e mantem a carga horaria de 8 horas para o vendedor, coisa que outras empresas no shopping ja melhoraram.

    Conselhos para presidência: aumentar a comissão das vendas, ou pelo menos a premiação das cotas até 50% como era antes em 2013.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa sem expectativas futuras.

    Vendedora ExternaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, roupas lindas! ambiente de trabalho tranquilo, salários em dia, boa estabilidade, uma boa oportunidade para inicio de carreira, possui boas equipes de trabalho.

    Contras: Empresa não fornece VR, não fornece VA, e não oferece cesta básica. planos de saudê muito caros, quase nenhum funcionário opta em adquirir. Falta de oportunidades internas, nenhum plano de carreira, e nenhum incentivo para crescimento dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Falta oportunidade para funcionários com potencial, a falta de um VR afeta a qualidade de vida dos funcionários que se sentem desvalorizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Regular

    Assistente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e estrutura são muito agradáveis. Ótima Localização. Constante inovações. Os colaboradores tem bons níveis intelectuais. A empresa possui área para o café e descanso.

    Contras: Diretoria estão engessadas. Remuneração abaixo do mercado. Baixo nível de oportunidades. Não há beneficio além do que é fornecido por lei. VR com valor abaixo do mercado para a Região.

    Conselhos para presidência: Descongelar a Diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Falta de estoque afasta compradores.

    Associado de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Loja pertencente ao ramo de confecção, apresenta coleções com peças maravilhosas, porém nem sempre bem executadas, deixando assim o produto desvalorizado e caro.

    Contras: O ambiente é realmente hostil, pois os lojistas mais antigos sentem se ameaçados pelos mais novos que conseguem mostrar seu valor, é por pior q pareça os funcionários mais antigos tem o aval da gerência para agirem em clima de disputa, pois isso gera um melhor resultado no caixa da loja. Nunca tem a grade de tamanhos, o cliente e o lojista se cansam. Metas absurdas, não condizentes com a realidade da loja, produto, disponibilidade.

    Conselhos para presidência: Não há possibilidade de ter metas batidas com o estoque de 80% da loja desfalcado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Amei trabalhar na Siberian.

    Associado de LojaEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em expansão, gestores eficientes, equipe entrosada, oportunidade de trabalhar em vários locais, inclusive na matriz. Roupas lindas...

    Contras: Oportunidade de crescimento, vendedores com muitos anos de casa, mas que não são promovidos. Metas inalcançáveis . Não havia vale refeicao.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Really

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: - oportunidade de crescimento rápido - ambiente aconchegante e bonito, - produtos de qualidade e fáceis de vender - maioria dos profissionais da matriz entendem muito bem de moda

    Contras: - tratamento diferenciado entre funcionários da matriz/loja - benefícios são só fachada, todos eles são pagos integralmente pelos funcionários - departamentos não se comunicam e competem entre si - obrigariedade em usar maquiagem e uniformes, os quais são bancados pelos funcionários - carga horaria extensa - falta de reconhecimento do funcionário

    Conselhos para presidência: Reconher o funcionário é enriquecer a empresa

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.

Site