Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove) logo

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

Analista Financeiro

Prós: Comunicação e clima. Empresa com faixa etária jovem. Com integração no primeiro dia de trabalho e acompanhamento do mesmo. Festa de final de ano, relacionamento direto com diretores.

Contras: O prédio fica em local que as vezes tem alagamento, então em dias de chuva você tem que sair correndo para tirar seu carro de um possível alagamento.

grandes marcas... grandes desilusões

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ponto positivo é o fato de se tratar de um grupo com marcas muito conhecidas pelos consumidores, com anos de história e presente em todo o território nacional.

Contras: A má gestão financeira, desorganização da empresa, muitos e muitos processos burocráticos confusos e que mudam o tempo todo, fazem com o que essencial como ações de MKT digital e offline, ações internas de incentivo de vendas ou outras melhorias na matriz para os colaboradores aconteçam fora do time ou simplesmente não aconteçam.

Aprendizado

Estilista Pleno

Prós: Aprendizado, acesso direto a diretoria, salário sem atraso. Grande parte da equipe extremamente envolvida para executar e honrar o trabalho.

Contras: Muitos processos burocráticos, alta rotatividade de funcionários, falta de estrutura para a execução e resultado do trabalho. Os beneficios poderiam ser melhores.

Subgerente

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa por ser uma empresa de porte grande e bem reconhecida , é apenas a aparência mesmo . O ambiente de é bacana aprende várias coisas .

Contras: Sem perpeactiva de crescimento , salário muito abaixo do mercado pelos cargos , sem benefício nenhum apenas o salário fixo e comissão ,sem plano de saúde sem um vale refeição

Conselhos para presidência: Melhorem o salário estão bem abaixo do mercado

Empresa nao cumpre o que promete

Assistente

Serra, ES

Prós: Equipe qualificada, unida e sempre disposta a cumpri todas as metas estipuladas pela Cia.Bom ambiente de trabalho, boa comunicação com superior imediato,

Contras: Falta de beneficios, sem autonomia nos processos, tudo depende de aprovaçao do dono da Cia, falta de treinamento, baides salarios, funcionários nao sao motivados.

Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários!!

crescimento

Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma empresa em crescimento, mesmo com marcas já consagradas e conhecida como Sib e CRW, a MeMove é nova, e crescer junto com a empresa é incrivel. A Valdac dá a chance do colaborador crescer a cada dia.

Contras: Logistica, nem sempre funciona como deveria. os problemas com fornecedores tambem são constantes, infelizmente isso atrapalhava diretamente na venda e visual da loja.

Benefícios

Subgerente

São José do Rio Preto, SP

Prós: Sim a empresa eh bacana , pagamento sem atrasado nenhum... equipe legal ! Comissão bacana ... falta apenas uma pouco de organização nos processos

Contras: Não tem nenhum tipo de benefício Não respeita a carga horário do colaborador Salário fora do mercado para cobranças extremas ... falta de benefício total

Conselhos para presidência: Mais benefícios

Grande aprendizado

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa correta e seria em todos os sentidos, com várias chances de crescimento e muitas oportunidades, possui bons supervisores e diretores gerais.

Contras: Muitas horas extras transformadas em banco de horas, como é um shopping se torna cansativo, mas fazia parte do processo de desenvolvimento, pouco vale refeição e não possui salário fixo.

Analise bem. Muito glamou, status e pouco para o funcionário

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Empresa muito estruturada com diversos setores, liberdade e clima agradável para trabalhar. Chefia consciente e interesse de melhor as condições.

Contras: Muitas pessoas para fazer o mesmo serviço, promete e não cumpre. Exemplos: ticket alimentação e cesta basica. Nenhum setor responde de imediato, sempre têm prazos longo. Resumindo muitos processos, status e pouco de foco na execução. salario minimo é a base da empresa e vc leva sua marmita!

Conselhos para presidência: Enxugue seu quadro de funcionários e os que manter proporcione melhores remunerações e condições de trabalho. Forneça ao menos uma refeição digna, o país passa por dificuldades vamos supera-la e não se aproveitar do momento.

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar , aprendizagem grande para se levar n a vida. Disciplina, pessoas bem treinada s para estar exercendo o cargo.

Contras: Salário é um pouco baixo, mesmo pq se trata de comicoes. E não tem vale refeição, alguns gerente cobra mt que o funcionário dobre se me precisao

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.