Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove) logo

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

2.94

Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

53 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.94
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Não recomendo

    Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: O ambiente , e a estrutura da empresa .. fazer as produções de vitrine e displayagem , clientes diferenciador onde modifica o atendimento !!!

    Contras: Sem oportunidade de crescimentos , líderes despreparados , suporte da empresa ruim ! Atenção e treinamento aos vendedores , gestão grossa e sem perfil , remuneração abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: Avalie sua forma de pagamento para sub gerente e gerentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Super recomendo

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Pessoas qualificadas, boa estrutura, ótimo plano de saúde, roupas super confortáveis, com uns design super inovador e ao mesmo tempo super contemporâneo.

    Contras: Falta de pessoas em algumas lojas, falta de produtos, e alguns produtos ultrapassados de coleções antigas, mas fora isso a marca está de parabéns.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Crescimento profissional em pouco tempo.

    Gerente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Crescimento profissional rápido. Peças lindas. Lojas com layout diferenciado. Dedicação dos superiores em trazer sempre o melhor para sua equipe.

    Contras: Falta de produto em algumas filiais faz que com que percamos clientes. Burocracia para contratação. Baixa agressividade de remuneração variável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Justa

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa de se trabalhar, com informação de moda, estruturada , bom aprendizado e grandes chances para quem almeja crescer , evoluir e seguir uma carreira no varejo. Ótimas bonificações

    Contras: Pessoas despreparadas exercendo funções de gerência, não possui vale alimentação, market fraco no momento em que as lojas vendem muito mais pelo trabalho impactante do marketing .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Estoquista Temporário

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: É um bom lugar para aprendizado pessoal e amadurecimento. Dá para crescer profissionalmente, dependendo do que vc pretende dentro da empresa.

    Contras: Muitas horas de trabalho para pouca remuneração. Cansaço físico por não poder sentar durante 8 horas e ter que ficar em pé. Não tinha auxílio para refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Comunicação e clima. Empresa com faixa etária jovem. Com integração no primeiro dia de trabalho e acompanhamento do mesmo. Festa de final de ano, relacionamento direto com diretores.

    Contras: O prédio fica em local que as vezes tem alagamento, então em dias de chuva você tem que sair correndo para tirar seu carro de um possível alagamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    grandes marcas... grandes desilusões

    Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto positivo é o fato de se tratar de um grupo com marcas muito conhecidas pelos consumidores, com anos de história e presente em todo o território nacional.

    Contras: A má gestão financeira, desorganização da empresa, muitos e muitos processos burocráticos confusos e que mudam o tempo todo, fazem com o que essencial como ações de MKT digital e offline, ações internas de incentivo de vendas ou outras melhorias na matriz para os colaboradores aconteçam fora do time ou simplesmente não aconteçam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Aprendizado

    Estilista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, acesso direto a diretoria, salário sem atraso. Grande parte da equipe extremamente envolvida para executar e honrar o trabalho.

    Contras: Muitos processos burocráticos, alta rotatividade de funcionários, falta de estrutura para a execução e resultado do trabalho. Os beneficios poderiam ser melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Subgerente

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: A empresa por ser uma empresa de porte grande e bem reconhecida , é apenas a aparência mesmo . O ambiente de é bacana aprende várias coisas .

    Contras: Sem perpeactiva de crescimento , salário muito abaixo do mercado pelos cargos , sem benefício nenhum apenas o salário fixo e comissão ,sem plano de saúde sem um vale refeição

    Conselhos para presidência: Melhorem o salário estão bem abaixo do mercado

  • Há 7 meses

    Empresa nao cumpre o que promete

    Assistente

    Serra, ES


    Prós: Equipe qualificada, unida e sempre disposta a cumpri todas as metas estipuladas pela Cia.Bom ambiente de trabalho, boa comunicação com superior imediato,

    Contras: Falta de beneficios, sem autonomia nos processos, tudo depende de aprovaçao do dono da Cia, falta de treinamento, baides salarios, funcionários nao sao motivados.

    Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários!!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?