Como é trabalhar na Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)?

Ótima empresa para trabalhar e se desenvolver.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa com bastante reconhecimento dos funcionários e possibilidade de crescimento. Os processos são todos bem transparentes e nunca houve atraso de pagamento. Empresa corretíssima.

Contras: Como ponto negativo acredito que a empresa possa investir um pouco mais em ações internas, que estimulem os funcionários e a remuneração e benefícios as vezes deixam a desejar.

Ambiente moderno mais faixa salarial baixa e poucos benéficos

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Ambiente tranquilo, pessoas legais. Empresa moderna. Flexível. Ambiente descontraído

Contras: Salário e benefícios Loclaizacao Oportunidade de carreira .......... Valorização do funcionário .................//.........................

Pouco investimento nos funcionários

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Ribeirão Preto, SP

Prós: Premiações, gincanas que ajudam a motivar os funcionários. Ambiente de trabalho agradável, uniformes sem custo. Salário compatível com o mercado

Contras: Falta de treinamento e investimento nos vendedores e principalmente nos gerentes. Poucos benefícios, horários extendido e não pagamento de horas extras.

em construção...

Subgerente

Prós: salario é comissionado 3.5% , sendo assim você pode se esforçar mais para obter um salario maior . tambem tem muita oportunidade de crescimento para quem é esforçado.

Contras: a empresa não possui muitos beneficios como vr e va, e mantem a carga horaria de 8 horas para o vendedor, coisa que outras empresas no shopping ja melhoraram.

Conselhos para presidência: aumentar a comissão das vendas, ou pelo menos a premiação das cotas até 50% como era antes em 2013.

Empresa sem expectativas futuras.

Vendedora ExternaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente, roupas lindas! ambiente de trabalho tranquilo, salários em dia, boa estabilidade, uma boa oportunidade para inicio de carreira, possui boas equipes de trabalho.

Contras: Empresa não fornece VR, não fornece VA, e não oferece cesta básica. planos de saudê muito caros, quase nenhum funcionário opta em adquirir. Falta de oportunidades internas, nenhum plano de carreira, e nenhum incentivo para crescimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Falta oportunidade para funcionários com potencial, a falta de um VR afeta a qualidade de vida dos funcionários que se sentem desvalorizados.

Regular

Assistente de Operações

Prós: Ambiente e estrutura são muito agradáveis. Ótima Localização. Constante inovações. Os colaboradores tem bons níveis intelectuais. A empresa possui área para o café e descanso.

Contras: Diretoria estão engessadas. Remuneração abaixo do mercado. Baixo nível de oportunidades. Não há beneficio além do que é fornecido por lei. VR com valor abaixo do mercado para a Região.

Conselhos para presidência: Descongelar a Diretoria.

Falta de estoque afasta compradores.

Associado de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Loja pertencente ao ramo de confecção, apresenta coleções com peças maravilhosas, porém nem sempre bem executadas, deixando assim o produto desvalorizado e caro.

Contras: O ambiente é realmente hostil, pois os lojistas mais antigos sentem se ameaçados pelos mais novos que conseguem mostrar seu valor, é por pior q pareça os funcionários mais antigos tem o aval da gerência para agirem em clima de disputa, pois isso gera um melhor resultado no caixa da loja. Nunca tem a grade de tamanhos, o cliente e o lojista se cansam. Metas absurdas, não condizentes com a realidade da loja, produto, disponibilidade.

Conselhos para presidência: Não há possibilidade de ter metas batidas com o estoque de 80% da loja desfalcado.

Amei trabalhar na Siberian.

Associado de LojaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa em expansão, gestores eficientes, equipe entrosada, oportunidade de trabalhar em vários locais, inclusive na matriz. Roupas lindas...

Contras: Oportunidade de crescimento, vendedores com muitos anos de casa, mas que não são promovidos. Metas inalcançáveis . Não havia vale refeicao.

Conselhos para presidência: Plano de carreira.

Really

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: - oportunidade de crescimento rápido - ambiente aconchegante e bonito, - produtos de qualidade e fáceis de vender - maioria dos profissionais da matriz entendem muito bem de moda

Contras: - tratamento diferenciado entre funcionários da matriz/loja - benefícios são só fachada, todos eles são pagos integralmente pelos funcionários - departamentos não se comunicam e competem entre si - obrigariedade em usar maquiagem e uniformes, os quais são bancados pelos funcionários - carga horaria extensa - falta de reconhecimento do funcionário

Conselhos para presidência: Reconher o funcionário é enriquecer a empresa

A vida continua apos Valdac

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento contato direto com diretores e superiores, ambiente elegante e sofisticados roupas incríveis, elegantes, e com corte que veste muito bem

Contras: Fica dificil falar pois gostei bastante, a unica coisa que nao gostei nos meus sete anos de siberian foi exatamente o que causou minha saida, o fato de não ter tido suporte quanfo houve furto na loja em que atuava como gerente

Conselhos para presidência: Redistribua melhor as mercadorias, e deixem de acreditar nas solicitações dos gerentes, afinal eles conhecem na pratica e não na teoria.

Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

Descrição:A VGB é um dos maiores grupos do segmento de Fashion Retail brasileiro, com mais de 120 lojas próprias. A VGB aposta em políticas diferenciadas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, que têm como base a meritocracia e conceitos essenciais ao crescimento sustentável da empresa. Além disso, a empresa preocupa-se em estruturar todas as ações baseadas em três pilares estratégicos: 1 – resultados 2 – pessoas, 3 – projetos, processos e rotinas, para garantir a eficiência operacional, com foco em melhorias de custo, qualidade, serviços e produtividade.