Como é trabalhar na VAGAS.com?

Empresa com propósito em ser horizontal através de software para RH

Especialista

Prós: Empresa muito humana, clima leve sem muita cobrança. Liberdade de criação e envolvimento em diversos projetos além da possibilidade de trabalho remoto.

Contras: Empresa engessada, o que deveria ser apenas um meio para o propósito se torna objetivo da empresa, que é ter uma gestão horizontal, tornando a empresa pouco competitiva e sem nenhuma inovação. Para pessoas que acreditam em meritocracia, totalmente não recomendável.

Conselhos para presidência: Ser horizontal seria ter abertura para discutir tudo, inclusive o melhor modelo para o negócio, porém pode-se abrir discussões em relação a tudo, do lanche da tarde ao projeto de maior receita, menos o modelo horizontal, este infelizmente é intocável.

VAGAS.com

Descrição:O Vagas é muito mais do que um site com um montão de vagas gratuitas.
Eles promovem encontros online por meio da tecnologia. Como?
Por trás desse botãozinho “candidatar-se” tem um software super parrudo que ajuda mais de 3 mil empresas a encontrar os talentos certos em todo o Brasil e mais de 400 mil candidatos que acessam nosso site diariamente em busca das melhores oportunidades.
O modelo de gestão é completamente horizontal. O que isso significa? Não há chefes! Mas não é porque não há chefes que é bagunça. Além de por a mão na massa, todos os 160 funcionários têm a responsabilidade de fazer a gestão de suas equipes, ou seja, participam das demissões, contratações, dos feedbacks e até podem se envolver no planejamento estratégico da empresa.