Como é trabalhar na VAGAS.com?

Fase de grande aprendizado profissional (inclusive pessoal)

Prós: O ambiente de trabalho é flexível, leve e divertido. Pessoas muito bacanas e engajadas na cultura horizontal da empresa. Grande possibilidade de aprendizado. Grandes parcelas de autonomia para todos os colaboradores. Ótimo equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Ambiente compreensivo e flexível com horários. Bons benefícios, como auxílio desenvolvimento, café da manhã e café da tarde. Proximidade com os fundadores da empresa (pessoas acesíveis e interessadas).

Contras: A gestão horizontal traz problemas como dificuldades em medir o crescimento profissional dos colaboradores (devido à inexistência de cargos e promoções). Remuneração não é excelente. Ambiente exige muita maturidade. Às vezes, em situações delicadas, falta uma pessoa de referência para orientações.

VAGAS.com

Descrição:O Vagas é muito mais do que um site com um montão de vagas gratuitas.
Eles promovem encontros online por meio da tecnologia. Como?
Por trás desse botãozinho “candidatar-se” tem um software super parrudo que ajuda mais de 3 mil empresas a encontrar os talentos certos em todo o Brasil e mais de 400 mil candidatos que acessam nosso site diariamente em busca das melhores oportunidades.
O modelo de gestão é completamente horizontal. O que isso significa? Não há chefes! Mas não é porque não há chefes que é bagunça. Além de por a mão na massa, todos os 160 funcionários têm a responsabilidade de fazer a gestão de suas equipes, ou seja, participam das demissões, contratações, dos feedbacks e até podem se envolver no planejamento estratégico da empresa.