Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na VAGAS.com?

36 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    4.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    No geral, muito boa!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O equilibrio entre a vida pessoal e profissional, o senso humano da empresa. Muito ética e correta nas relações comerciais e profissionais. Vale a pena!

    Contras: Não é horizontal como se vende. A começar por ter apenas um dono (praticamente) e que não tem intenção de tornar os funcionários sócios e portanto, nunca será 100% horizontal como ele vende. Não possui estagiários para não criar hierarquia...então todos deveriam ser donos?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Boa experiência.

    Account ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para empreender e experiência de liderança. Estimula-se pensar como dono. Senso de pertencimento e colaboração entre o time. Flexibilidade.

    Contras: Acomodação do time, atraso na evolução da própria empresa, morosidade nas tomadas de decisão que muitas vezes são tomadas emocionalmente.

    Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o papel do RH na gestão dos times, muitas decisões tomadas por conflitos internos mal resolvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa parceira, porém falta transparência

    Analista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, gestão horizontal, construção mútua, aprendizado contínuo. Estilo do trabalho, ambiente descolado, informalidade. Sociabilidade

    Contras: Falta de visibilidade salarial, de funções, falta de reconhecimento, metas não são claras, muitas pessoas opinam, mas ninguém faz, morosidade na evolução da empresa/peroduto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Propósito valioso, andar vagaroso

    Funcionário


    Prós: Empresa investiu muito na gestão horizontal e melhorado os processos de desenvolvimento de seus produtos, com times multidisciplinares. O clima é gostoso, leve, e os benefícios são excelentes.

    Contras: Planos de carreira são confusos. VR baixo para a região. Empresa ainda lutando para substituir seu legado tecnológico / cultura ultrapassada de empresa de TI por uma cultura mais inovadora, centrada no usuário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia para trabalhar, possibilidade de aprendizado horizontal, oferece home office, qualidade de vida muito positiva em relação às praticadas no mercado, não diferencia homens de mulheres, não discrimina mulheres que são mães, já aplica currículo cego privilegiando o individuo (não deixam a questão de:sexo, gênero, raça, religião,etc) e garantindo um processo justo, humano e transparente

    Contras: Por ser horizontal há uma sobrecarga de trabalho em pessoas chave, o salário não é ajustado de acordo com a experiência, responsabilidades, complexidade de atuação. Tem pessoas desconectadas do propósito e que não estão engajadas em trabalhar e aproveitam da qualidade de vida e esquema de trabalho da empresa para não fazer nada.

    Conselhos para presidência: Avaliar a carga e responsabilidade dos indivíduos e adequar à remuneração, grupo VAGAS (algo como diretoria) precisa se apropriar de problemas como : pessoas descompromissadas, processos críticos de demissões e outros temas que acabam jogando nas costas de pessoas já com grande sobrecarga e, este grupo muitas vezes opta por não se envolver e, como a empresa é horizontal os demais funcionários não possuem poder para tomada de decisão e resolver o problema efetivamente. Na maioria das vezes o processo é lento, burocrático e frustrante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa com propósito em ser horizontal através de software para RH

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito humana, clima leve sem muita cobrança. Liberdade de criação e envolvimento em diversos projetos além da possibilidade de trabalho remoto.

    Contras: Empresa engessada, o que deveria ser apenas um meio para o propósito se torna objetivo da empresa, que é ter uma gestão horizontal, tornando a empresa pouco competitiva e sem nenhuma inovação. Para pessoas que acreditam em meritocracia, totalmente não recomendável.

    Conselhos para presidência: Ser horizontal seria ter abertura para discutir tudo, inclusive o melhor modelo para o negócio, porém pode-se abrir discussões em relação a tudo, do lanche da tarde ao projeto de maior receita, menos o modelo horizontal, este infelizmente é intocável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa.

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para participar de projetos, horários flexível e bom clima. Bons benefícios.

    Contras: Como várias pessoas participam das discussões por vezes uma decisão simples pode demorar um tempo muito logo para ser tomada.

    Conselhos para presidência: Está no caminho correto e com alguns ajustes na cultura pode ser um grande exemplo de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma empresa de muito valor em todos os sentidos.

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa cheia de pessoas de valor e propósito. Muito bom compartilhar o dia a dia com pessoas comprometidas e integras. Empresa ética, aprendi muita coisa boa nesse lugar. Sou uma pessoa e um profissional melhor por ter passado por lá.

    Contras: Propor um modelo de gestão horizontal é audacioso, principalmente na cultura brasileira. Nem todos tem maturidade para vivenciar e contribuir efetivamente com a evolução desse modelo e acabam não "tendo tudo a ver com isso".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma excelente empresa para se iniciar uma carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizado, bom ambiente de trabalho e uma empresa extremamente ética! Permite que jovens possam ter um desenvolvimento acelerado.

    Contras: Profissionais num nível médio/avançado de carreira poderão se desmotivar facilmente, pela falta de perspectiva de crescimento e desenvolvimento, por não ter claro para onde pode-se chegar. Hoje a empresa já não é mais tão horizontal quanto diz que é, mas ainda sim as pessoas têm voz

    Conselhos para presidência: Descentralizar o poder

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo ambiente de trabalho, mas um pouco bagunçado.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima interno, pessoas motivadas, diversos benefícios como horário flexível e auxílio desenvolvimento. Ótimo para desenvolver habilidades de negociação e visão estratégica.

    Contras: Às vezes falta foco, tem muitas coisas em andamento e entregas lentas, o que pode desmotivar. Modelo de gestão em construção, ainda tem coisas que não funcionam tão bem.

    Conselhos para presidência: Treinar as pessoas em liderança e gestão, falta esse perfil para as equipes terem uma gestão melhor. Focar em menos coisas e gerar mais entregas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

VAGAS.com

Descrição:O Vagas é muito mais do que um site com um montão de vagas gratuitas.
Eles promovem encontros online por meio da tecnologia. Como?
Por trás desse botãozinho “candidatar-se” tem um software super parrudo que ajuda mais de 3 mil empresas a encontrar os talentos certos em todo o Brasil e mais de 400 mil candidatos que acessam nosso site diariamente em busca das melhores oportunidades.
O modelo de gestão é completamente horizontal. O que isso significa? Não há chefes! Mas não é porque não há chefes que é bagunça. Além de por a mão na massa, todos os 160 funcionários têm a responsabilidade de fazer a gestão de suas equipes, ou seja, participam das demissões, contratações, dos feedbacks e até podem se envolver no planejamento estratégico da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?