Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na VAGAS.com?

27 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Uma excelente empresa para se iniciar uma carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizado, bom ambiente de trabalho e uma empresa extremamente ética! Permite que jovens possam ter um desenvolvimento acelerado.

    Contras: Profissionais num nível médio/avançado de carreira poderão se desmotivar facilmente, pela falta de perspectiva de crescimento e desenvolvimento, por não ter claro para onde pode-se chegar. Hoje a empresa já não é mais tão horizontal quanto diz que é, mas ainda sim as pessoas têm voz

    Conselhos para presidência: Descentralizar o poder

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo ambiente de trabalho, mas um pouco bagunçado.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima interno, pessoas motivadas, diversos benefícios como horário flexível e auxílio desenvolvimento. Ótimo para desenvolver habilidades de negociação e visão estratégica.

    Contras: Às vezes falta foco, tem muitas coisas em andamento e entregas lentas, o que pode desmotivar. Modelo de gestão em construção, ainda tem coisas que não funcionam tão bem.

    Conselhos para presidência: Treinar as pessoas em liderança e gestão, falta esse perfil para as equipes terem uma gestão melhor. Focar em menos coisas e gerar mais entregas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Um ótimo lugar para trabalhar

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão horizontal, Equipe animada e você tem espaço para ser quem é, auxiliando sua equipe e participando de projetos diversos, além de poder participar do planejamento estratégico da empresa de forma ativa

    Contras: As pessoas as vezes esquecem da gestão horizontal e acreditam que têm cargos elevados ou não contribuem de maneira efetiva para o crescimento, mas a equipe de RH trabalha fortemente para reverter essas situações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Recomendo para quem está no inicio da carreira

    Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, saúdavel e divertido, não existe metas individuais, sem barreiras entre areas, fácil acesso a todos, endomarketing incrível!!!

    Contras: Falta de acompanhamento, equilibrio entre jr e seniores, oferece muitos benefícios mais falta criar uma política de remuneração, feedbacks são raros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima do mercado, instalações de fácil acesso em SP, ambiente descontraído. A empresa adota gestão horizontal e pratica uma forma gestão compartilhada.

    Contras: Na prática a gestão horizontal está só no discurso. As pessoas são extremamente resistentes à mudança e preferem fazer as coisas como sempre fizeram (o que é um pecado para uma empresa de tecnologia). O sócio majoritário está obsoleto e preso ao modelo de negócios que os fez crescer até hoje, mas cego para a evolução do mercado. Se continuar assim tende a naufragar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Todos são envolvidos em algum momento nas decisões estratégicas e a liberdade pra discutir assuntos entre áreas (sem chefes) é boa, sabemos o "porquê" de fazer o que estamos fazendo. Os fundadores são de fácil acesso e contribuem com a visão de mercado.

    Contras: Por não ter chefe você precisa correr por conta própria pra entender como organizar seu trabalho. Não dá pra ser reativo, pró-atividade o tempo todo (o que não é ruim, é um ponto de atenção pra quem entra)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Cultura falsa e forçada

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade quase completa é a serventia da casa. Horários flexíveis que é ampliada até para as entregas. Ambiente geral agradável e pessoas bonitas.

    Contras: Definitivamente não é um lugar onde gente verdadeiramente experiente fica muito tempo. Horizontalidade forçada onde o dono manda em tudo e em todas. A cultura é bem forçada e não é verdadeira.

    Conselhos para presidência: Se preocupe menos com a tal da cultura e deixe os bons profissionais produzirem, os líderes assumirem seus verdadeiros papeis e pare de dar tanto ouvido a mulecada que ainda não faz idéia do que estão fazendo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelentes oportunidades

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Por causa do modelo de gestão as pessoas tem oportunidade de fazer muitas coisas diferentes e novas, diferente de outras empresas.

    Contras: Pessoas introvertidas e pouco proativas tem que fazer a vontade dos outros porque não tem quem defenda suas idéias tipo um gerente.

    Conselhos para presidência: Menos microgerenciamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: A empresa oferece um ambiente onde as pessoas podem exercer amplamente sua autonomia e participar dos processos de tomada de decisão, tudo com bastante liberdade, o que é incrível.

    Contras: São cerca de 150 pessoas opinando sobre tudo. Uma simples ideia ganha status de projeto em segundos, basta ela ser proferida em uma reunião, mesmo por uma pessoa que não entende nada do assunto ou sequer estudou para isso. Os funcionários precisam fazer tudo: do operacional à gestão estratégica. A falha na comunicação entre as equipes é grande, não existe sincronia entre elas.

    Conselhos para presidência: É contraditório perceber que, em um ambiente tão propício ao alcance da realização profissional, os funcionários são consumidos pelo desgaste emocional das mudanças constantes, da falta de orientação e da indefinição de papéis.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Será que precisa dizer que é horizontal?

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tranquila, clima informal, café da manhã e da tarde e home office para algumas áreas. Não tem metas. Há alguns bons profissionais que estão realmente afim de fazer a coisa andar.

    Contras: A gestão não é horizontal. O dono é o dono, age como dono, manda em tudo e em todos. E todo mundo sabe disso e comenta "por baixo dos panos" mas continuam vivendo esse teatro. Muita gente incompetente em todas as áreas. A empresa não tem nenhum diferencial, a maioria está insatisfeita com a empresa. Quem está há mais tempo certamente está cansado de ver tudo mudar todo ano, mas no final, nada mudar.

    Conselhos para presidência: Esse ciclo de feedback aberto não evidencia os problemas. A maioria prefere guardar as críticas para si e assim evitar um constrangimento ou até um desligamento por vingança, como já aconteceu.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

VAGAS.com

Descrição:O Vagas é muito mais do que um site com um montão de vagas gratuitas.
Eles promovem encontros online por meio da tecnologia. Como?
Por trás desse botãozinho “candidatar-se” tem um software super parrudo que ajuda mais de 3 mil empresas a encontrar os talentos certos em todo o Brasil e mais de 400 mil candidatos que acessam nosso site diariamente em busca das melhores oportunidades.
O modelo de gestão é completamente horizontal. O que isso significa? Não há chefes! Mas não é porque não há chefes que é bagunça. Além de por a mão na massa, todos os 160 funcionários têm a responsabilidade de fazer a gestão de suas equipes, ou seja, participam das demissões, contratações, dos feedbacks e até podem se envolver no planejamento estratégico da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?