Como é trabalhar na Vacinar?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

More business

Propagandista

Prós: Liberdade de expressão e para apontar sugestões, rapidez no retorno de questionamentos , acesso aos dirigentes quando necessário, empresa moderna.

Contras: Remuneração, uso de carro próprio, só. No mais, é uma ótima empresa para trabalhar. O espírito de equipe, sem vaidades, é muito bom. Sou muito feliz aqui.

Conselhos para presidência: Yes, we can!!

A avaliação levou em consideração os pontos mais notáveis na empresa.

Supervisor FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os valores do fundador da empresa que construiu com a graça de Deus uma grande empresa.Empresa bem estruturada e bem dirigida. Uma empresa que caminha sempre para o sucesso.

Contras: Não valoriza o capital intelectual de todos os funcionários conforme seu desempenho e nem investe em pessoas, apenas os da Diretoria e ou Gerencia que tem primazia, pois se acham acima de qualquer coisa.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas que trabalham nos bastidores, assim como as que trabalham na linha de frente, pois se não fosse as dos bastidores, não existiriam os da linha de frente e assim vice e versa.

Uma boa empresa para trabalhar, bom salário e boas condições de trabalho

Enfermeira

Prós: Autonomia para exercer o trabalho, você tem a liberdade para escolher os dias que pretende trabalhar e o horário também é negociável. O salário é pago semanalmente.

Contras: Não é um trabalho fixo, onde você trabalha todos os dias do ano. A não ser que fique na própria clínica, a vacinação extra muros funciona apenas no período de outono/inverno.

Vacinar