Como é trabalhar na Vaccinar?

Não recomendo se você tem vontade de crescer

Prós: Aura de amizade na empresa, serviço sem stress. Dificilmente as pessoas são cobradas. Todos são amigos deixando o ambiente de trabalho tranquilo e alegre.

Contras: Empresa não tem nenhum estimulo para o crescimento dos funcionários, não tem plano de carreira, oque faz acontecer muitas vezes de um funcionário novo ganhar o mesmo salario de outro de 5 ou 6 anos. Do meu ponto de vista a gestão é ainda inexperiente e tem dificuldades em resolver assuntos complexos, deixando-os de lado e dando importância a assuntos irrelevantes. Com seu salários e benefícios baixos, acaba perdendo grandes colaboradores e ficando com os que não tem interesse no crescimento e desenvolvimento da empresa.

Vaccinar

Descrição:A Vaccinar é uma indústria nacional posicionada entre as líderes no setor de nutrição e saúde animal. Pauta sua gestão em consistentes processos de produção, sendo reconhecida no mercado por sua solidez e firmeza em investimentos sequenciais. Ao longo de seus 33 anos de história, a Vaccinar continuamente reaplicou seus ganhos em novas implementações de tecnologia e processos. Com uma equipe de mais de 400 colaboradores, é conhecida pela sua agilidade em decisões mercadológicas, se adequando rapidamente já que tem intimidade “de produtor” com o setor de agronegócios, antecipando tendências e agregando informações estratégicas de ponta para seus clientes. A intimidade com os produtores, garante uma posição ímpar para a Vaccinar que sempre manteve no DNA da sua marca um foco concentrado em desenhar tendências, permitindo assim que crescesse em um cenário de retração ao longo dos anos.