Como é trabalhar na V2 Consulting?

É uma boa empresa para quem quer trabalhar com monitoria.

Analista de Qualidade N2

Prós: É uma empresa pequena, acolhedora e humanizada, possui horários flexíveis. Você pode pagar as horas fazendo banco de horas, e as metas paras os monitores não são apertadas.

Contras: Não possui treinamento e desenvolvimento para as pessoas que sobem de cargo, e sobrecarga nas funções para cargos de gestão operacional. Hora extra só quando a empresa precisa e não quando o funcionário quiser. Não possuí enfermeira, e nem local para descompressão.

Conselhos para presidência: Treinamento e desenvolvimento, para os funcionários que sobem de cargos, e que não possuem experiência do mercado, distribuir as funções sem sobrecarga para poder desenvolver o trabalho de uma melhor forma e sem stress, melhorar os salários e benefícios.

Recomendaria com certeza!

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Boa escola para aprender sobre qualidade e monitoria. Boa localização, bom VR e trabalha seg a sexta

Contras: Muita cobranca por meta, pouco foco em melhoria de processos. Comunicaçao interna deixa a desejar. Alguns poucos bons gestores. Saudades da gestao anterior.

Empresa de pequeno porte, porém promissora.

Prós: A empresa está bem localizada e tem flexibilidade de horário. Possui muitas oportunidades para quem está iniciando no mercado de trabalho. Há oportunidade de crescimento.

Contras: Há muitos colaboradores sobrecarregados cuidando de muitas contas ao mesmo tempo. O salário oferecido talvez seja o piso da categoria. Precisa melhorar a comunicação entre os departamentos.

Conselhos para presidência: Melhorar planos de salários e capacitação

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Autonomia para realizar suas atividades sem cobranças exageradas. Horário flexivel de segunda a sexta feira, salário dentro da média do mercado de trabalho.

Contras: No momento da entrevista temos uma visão de uma empresa acolhedora, mas na prática não é isso que acontece deixa muito a desejar desde o Rh até os analistas, não tem receptividade em receber pessoas novas na empresa é um ambiente desagrádavel devido a falta de empatia para com o outro,muita picuinha e individualismo.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir mais o analista pois eles agem de acordo com o que os gestores passam.para eles, porém esse é o grande erro as vezes o gestor não gosta de fulano e acaba criando uma imagem negativa das pessoas e a diretoria acata tudo que é falado com isso acaba perdendo excelente profissionais. Uma dica se continuar da mesma forma a empresa não flui e os erros irão continuar. Quer ter sucesso e qualidade comece a avaliação desde o Rh até os demais para corrigir os erros primeiro daqueles que estão á frente da gestão da empresa, pois os analistas age de acordo com o que seu gestor transmite isso irá refletir no desempenho do mesmo.

A empresa era boa quando estava numa outra gestão.

Prós: Boa localização, VR bom, trabalho de segunda a sexta, empresa tenta motivar os funcionários, salário razoável mas poderia ser melhor, oportunidade de crescimento.

Contras: Muito mal explorado a forma de incentivar os funcionários, falta de experiência em gestão de funcionários que subiram de cargo apenas por passar na prova. Empresa diz ter transparência mas não tem. Sobrecarga de serviço e múltiplas funções a um único funcionário. Empresa se contradiz muito tanto em política interna quanto externa.

Conselhos para presidência: Empresa não é lugar de família. Faltam profissionais a altura na questão de gestão. E nem sempre colocar mais ferramentas significa melhor controle dos funcionários. A gestão pode ser mais profissional e precisa urgentemente de motivação para os funcionários.

A mais sincera.

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compatível com o mercado, trabalho de segunda a sexta e tem fácil acesso com boa localização. Plano de carreira com avaliações transparentes.

Contras: Sistemas ultrapassados, alguns chefes não são qualificados para exercerem o cargo. Falta de um bom plano comercial para expansão dos negócios.

Conselhos para presidência: Melhorar a equipe comercial para expansão dos negócios.

Prós: flexibilidade de horário e autogestão

Contras: rotatividade de função

Não recomendo para ninguém

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum, uma empresa que tem total condições de melhorar seu clima intérminas que finge não ver o que acontece. Muitos relacionamentos internos o que dificulta o andamento das funções

Contras: Péssima gestão, péssimo trabalho em equipe, ambiente e clima desagradáveis. Os funcionários trabalham desmotivados. À direção fala coisas e opiniões inadequadas da vida pessoal dos funcionários. Os clientes são rudes e falsos.

Pura enganação

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apenas a localização

Contras: Ambiente hostil, péssima gestão, diretoria que exerce de forma errônea suas atividades, pessoas com relacionamentos interpessoais quê interferem no trabalho e nada de transparência com os funcionários

Conselhos para presidência: Seja presidência

É uma empresa interessante par adquirir experiência.

Estagiário Bilíngue

Prós: Nós temos um horário flexível, temos uma copa, temos 2 pausas diários para café da nhã, e café da tarde, fora uma hora de almoço.

Contras: é uma empresa de monitoria de qualidade e não pagam tão bem assim. São muito rígidos quanto ao uso de aparelhos eletrônicos na empresa e conteúdos na internet.

Conselhos para presidência: Deixar seus funcionários mais a vontade não atrapalha a nossa meta, ao contrário, nos faz ficarmos mais satisfeitos em trabalharmos aqui.

V2 Consulting