Como é trabalhar na V2 Consulting?

Prós: flexibilidade de horário e autogestão

Contras: rotatividade de função

Excelente ambiente de trabalho

Consultor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, gestores dispostos a ajudar e transferir conhecimento, aproveitamento de recursos internos (oportunidades de crescimento). Baixa pressão e liberdade e apoio para desenvolvimento do trabalho.

Contras: Falta de clareza e recorrentes mudanças na linha de carreira, salários abaixo da media do mercado e em alguns casos os salários não são condizentes com o desempenho/tempo de casa dos funcionários.

A mais sincera.

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compatível com o mercado, trabalho de segunda a sexta e tem fácil acesso com boa localização. Plano de carreira com avaliações transparentes.

Contras: Sistemas ultrapassados, alguns chefes não são qualificados para exercerem o cargo. Falta de um bom plano comercial para expansão dos negócios.

Conselhos para presidência: Melhorar a equipe comercial para expansão dos negócios.

É uma empresa interessante par adquirir experiência.

Estagiário Bilíngue

Prós: Nós temos um horário flexível, temos uma copa, temos 2 pausas diários para café da nhã, e café da tarde, fora uma hora de almoço.

Contras: é uma empresa de monitoria de qualidade e não pagam tão bem assim. São muito rígidos quanto ao uso de aparelhos eletrônicos na empresa e conteúdos na internet.

Conselhos para presidência: Deixar seus funcionários mais a vontade não atrapalha a nossa meta, ao contrário, nos faz ficarmos mais satisfeitos em trabalharmos aqui.

Não recomendo para ninguém

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum, uma empresa que tem total condições de melhorar seu clima intérminas que finge não ver o que acontece. Muitos relacionamentos internos o que dificulta o andamento das funções

Contras: Péssima gestão, péssimo trabalho em equipe, ambiente e clima desagradáveis. Os funcionários trabalham desmotivados. À direção fala coisas e opiniões inadequadas da vida pessoal dos funcionários. Os clientes são rudes e falsos.

Pura enganação

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apenas a localização

Contras: Ambiente hostil, péssima gestão, diretoria que exerce de forma errônea suas atividades, pessoas com relacionamentos interpessoais quê interferem no trabalho e nada de transparência com os funcionários

Conselhos para presidência: Seja presidência

V2 Consulting