Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na V2 Consulting?

7 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.25
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa era boa quando estava numa outra gestão.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, VR bom, trabalho de segunda a sexta, empresa tenta motivar os funcionários, salário razoável mas poderia ser melhor, oportunidade de crescimento.

    Contras: Muito mal explorado a forma de incentivar os funcionários, falta de experiência em gestão de funcionários que subiram de cargo apenas por passar na prova. Empresa diz ter transparência mas não tem. Sobrecarga de serviço e múltiplas funções a um único funcionário. Empresa se contradiz muito tanto em política interna quanto externa.

    Conselhos para presidência: Empresa não é lugar de família. Faltam profissionais a altura na questão de gestão. E nem sempre colocar mais ferramentas significa melhor controle dos funcionários. A gestão pode ser mais profissional e precisa urgentemente de motivação para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    A mais sincera.

    Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado, trabalho de segunda a sexta e tem fácil acesso com boa localização. Plano de carreira com avaliações transparentes.

    Contras: Sistemas ultrapassados, alguns chefes não são qualificados para exercerem o cargo. Falta de um bom plano comercial para expansão dos negócios.

    Conselhos para presidência: Melhorar a equipe comercial para expansão dos negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade de horário e autogestão

    Contras: rotatividade de função

  • Há 8 meses

    Não recomendo para ninguém

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum, uma empresa que tem total condições de melhorar seu clima intérminas que finge não ver o que acontece. Muitos relacionamentos internos o que dificulta o andamento das funções

    Contras: Péssima gestão, péssimo trabalho em equipe, ambiente e clima desagradáveis. Os funcionários trabalham desmotivados. À direção fala coisas e opiniões inadequadas da vida pessoal dos funcionários. Os clientes são rudes e falsos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Pura enganação

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas a localização

    Contras: Ambiente hostil, péssima gestão, diretoria que exerce de forma errônea suas atividades, pessoas com relacionamentos interpessoais quê interferem no trabalho e nada de transparência com os funcionários

    Conselhos para presidência: Seja presidência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    É uma empresa interessante par adquirir experiência.

    Estagiário Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Nós temos um horário flexível, temos uma copa, temos 2 pausas diários para café da nhã, e café da tarde, fora uma hora de almoço.

    Contras: é uma empresa de monitoria de qualidade e não pagam tão bem assim. São muito rígidos quanto ao uso de aparelhos eletrônicos na empresa e conteúdos na internet.

    Conselhos para presidência: Deixar seus funcionários mais a vontade não atrapalha a nossa meta, ao contrário, nos faz ficarmos mais satisfeitos em trabalharmos aqui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente ambiente de trabalho

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, gestores dispostos a ajudar e transferir conhecimento, aproveitamento de recursos internos (oportunidades de crescimento). Baixa pressão e liberdade e apoio para desenvolvimento do trabalho.

    Contras: Falta de clareza e recorrentes mudanças na linha de carreira, salários abaixo da media do mercado e em alguns casos os salários não são condizentes com o desempenho/tempo de casa dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

V2 Consulting
RH: quer atrair bons talentos?