Como é trabalhar na V2 Consulting?

A empresa era boa quando estava numa outra gestão.

Prós: Boa localização, VR bom, trabalho de segunda a sexta, empresa tenta motivar os funcionários, salário razoável mas poderia ser melhor, oportunidade de crescimento.

Contras: Muito mal explorado a forma de incentivar os funcionários, falta de experiência em gestão de funcionários que subiram de cargo apenas por passar na prova. Empresa diz ter transparência mas não tem. Sobrecarga de serviço e múltiplas funções a um único funcionário. Empresa se contradiz muito tanto em política interna quanto externa.

Conselhos para presidência: Empresa não é lugar de família. Faltam profissionais a altura na questão de gestão. E nem sempre colocar mais ferramentas significa melhor controle dos funcionários. A gestão pode ser mais profissional e precisa urgentemente de motivação para os funcionários.

A mais sincera.

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compatível com o mercado, trabalho de segunda a sexta e tem fácil acesso com boa localização. Plano de carreira com avaliações transparentes.

Contras: Sistemas ultrapassados, alguns chefes não são qualificados para exercerem o cargo. Falta de um bom plano comercial para expansão dos negócios.

Conselhos para presidência: Melhorar a equipe comercial para expansão dos negócios.

Prós: flexibilidade de horário e autogestão

Contras: rotatividade de função

Não recomendo para ninguém

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum, uma empresa que tem total condições de melhorar seu clima intérminas que finge não ver o que acontece. Muitos relacionamentos internos o que dificulta o andamento das funções

Contras: Péssima gestão, péssimo trabalho em equipe, ambiente e clima desagradáveis. Os funcionários trabalham desmotivados. À direção fala coisas e opiniões inadequadas da vida pessoal dos funcionários. Os clientes são rudes e falsos.

Pura enganação

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apenas a localização

Contras: Ambiente hostil, péssima gestão, diretoria que exerce de forma errônea suas atividades, pessoas com relacionamentos interpessoais quê interferem no trabalho e nada de transparência com os funcionários

Conselhos para presidência: Seja presidência

É uma empresa interessante par adquirir experiência.

Estagiário Bilíngue

Prós: Nós temos um horário flexível, temos uma copa, temos 2 pausas diários para café da nhã, e café da tarde, fora uma hora de almoço.

Contras: é uma empresa de monitoria de qualidade e não pagam tão bem assim. São muito rígidos quanto ao uso de aparelhos eletrônicos na empresa e conteúdos na internet.

Conselhos para presidência: Deixar seus funcionários mais a vontade não atrapalha a nossa meta, ao contrário, nos faz ficarmos mais satisfeitos em trabalharmos aqui.

Excelente ambiente de trabalho

Consultor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, gestores dispostos a ajudar e transferir conhecimento, aproveitamento de recursos internos (oportunidades de crescimento). Baixa pressão e liberdade e apoio para desenvolvimento do trabalho.

Contras: Falta de clareza e recorrentes mudanças na linha de carreira, salários abaixo da media do mercado e em alguns casos os salários não são condizentes com o desempenho/tempo de casa dos funcionários.

V2 Consulting