Como é trabalhar na V Agro (Vanguarda Agro)?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vale a pena trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Há bastante oportunidade de crescimento para os que se esforçam, pois a empresa está numa constante mudança e aprimoramento interno, então para quem tem vontade é bom.

Contras: Ainda há vários processos a serem aprimorados, há muitos fatores culturais que precisam ser adaptados. Também tem um processo de estruturação financeira que precisa concluir.

Bom lugar para trabalhar

Prós: existem oportunidades para desenvolver um bom trabalho. pela característica do negócio é possível aprender em diversas situações. Ambiente onde ainda existe respeito ao interesse dos indivíduos

Contras: Gestão tenta ser profissional e pragmática, mas ainda traz traços da cultura agrícola tradicional e familiar.

Empresa Vanguarda Agro.

Operador

Diamantino, MT

Prós: O relacionamento entre colaboradores e gestores, o respeito e oportunidades.

Contras: Algumas unidades são localizadas muito longe da cidade, falta investimento eu educação dos colaboradores.

Baixa

Técnico Agrícola

Diamantino, MT

Prós: Oportunidade de aprendizado e refeição

Contras: Falta de reconhecimento e igualdade diversificada

Conselhos para presidência: Reconhecer mas o trabalho feito pelos funcionário e avalia de igual pra igual sem preconceito e dar mas atenção aos técnico da empresa

deveriam mudar

Prós: Salario sempre dia 1 e muito bom isso

Contras: muita exigência e pouco salário. Muitos mandam e poucos trabalham

Conselhos para presidência: A manutenção quem faz nao somos nós da empresa e sim quem ja tem profissão de fazer a manutenção

Prós: Manutenção aeronaves levada a serio

Contras: Salário defasado,acomodação fraca

Conselhos para presidência: Tratar a todos sempre com igualidade

Prós: Incentiva o crescimento e desenvolvimento pessoal de cada colaborador! Baseado em gestão participativa, toda equipe opina nas decisões e contribui também para o crescimento da empresa.

Contras: Convivência entre tantos funcionários as vezes implica em situações que alguns departamentos acabem achando que são mais importantes do que outros, gerando um certo atrito.

Conselhos para presidência: converse e capacite mais os líderes de nossa companhia e incentive cada vez mais o desenvolvimento profissional. Só assim seremos a melhor empresa

Otimo lugar para se trablhar mais precisa melhorar no investimento humano que estão nas fazendas

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Mato Grosso, PB

Prós: Grandes oportunidades, eles dão muita oportunidade

Contras: Facilita para alguns e para outros não

Conselhos para presidência: Trabalhar mais os seus colaboradores,

excelente empresa

Assistente Administrativo

Nova Mutum, MT

Prós: Aprendizado excelente, chances de crescer profissionalmente

Contras: Pouca sinalização na perímetral

Ótima empresa para se trabalhar!

Prós: Ótimos benefícios. Empresa em constante crescimento.

Contras: Distância das unidades de produção.

V Agro (Vanguarda Agro)

Descrição:A Vanguarda Agro é uma companhia produtora de commodities agrícolas com foco na produção de soja, milho e algodão. Possui mais de mil equipamentos agrícolas, sendo a grande maioria de posse da empresa, além de quatro algodoeiras e 12 unidades de armazenagem. Atualmente, está ativa em cinco estados brasileiros: Piauí, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e Bahia.