Como é trabalhar na UZ Games?

satisfeito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gostei muito da empresa, tanto de meus chefes quanto as pessoas que comigo trabalharam. todos trabalhavam com gosto, pois gostavamos do que faziamos

Contras: nao vejo pontos negativos.

Razoavel

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Uma empresa boa pelo fato de ser shopping, vendas, porém é apenas para quem gosta muito!! Pessoas boas, e que gostam de ensinar trabalham lá e podem te auxiliar.

Contras: O problema é o horário de shopping. Benefícios não são legais, apenas vale-trasporte, e um problema de apenas 10 minutos para alimentação, no qual é desumano.

Conselhos para presidência: Não há criticas que eu possa fazer

Legal.

Assistente InternacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, a equipe é bem treinada, entende sobre a área que trabalha e são bem entrosados. Sem atrasos de pagamentos ou benefícios.

Contras: Deixam a desejar pois não zelam pela clareza e objetividade ao lidar com os funcionários, e tambem deveriam se comprometer mais com o cliente e em atualizar seus produtos.

Ótimo ambiente de trabalho, sem plano de carreira.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho dinâmico e convidativo com ótima equipe e gerencia com foco no negócio, salários adequados com o mercado e cobrança de metas consciente.

Contras: Não possui plano de carreira, por possuir lojas de pequeno porte e ser franquia não se tem para onde crescer o que impede que bons funcionários se mantenham na casa.

Conselhos para presidência: Pensem em acompanhar seus colaboradores em franquias que tenham potencial e agreguem eles a equipe principal.

bom para começar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar com o publico e com games. Clima neutro, não tem metas que te deixa louco, so tinha dois funcionarios mas a loja se mantinha organizada, cobseguiamos nos adaptar com folgas e horários de almoço entre nós, nao bate cartão

Contras: Não ter plano de carreira e premiações. Para estimular vender cada vez mais, ser bom para a empresa e funcionários, nao tem alguem responsável para receber os problemas entre clientes

UZ Games