• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Concessionária Uvel?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Empresa ótima porém deixa a desejar em benefícios

    Analista de GarantiaEx-funcionário, saiu em 2015

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Empresa sólida com oportunidades de crecimento dinâmica de grupo todas as segundas hambiente confortavel E agradável para se trabalhar além de ser muito bem visto e muito bem recebido pelos colegas de trabalho.

    Contras: Por ser uma empresa de grande porte e ser confortável para a trabalhar com bons uniformes sociais e uma boa estrutura a empresa deixa a desejar com a falta de vale refeição isso atrapalha o dia a so pois meu salário era R $1350,00 Bruto mensal e eu tinha que tirar do próprio bolso para me alimentar no horário de almoço

    Conselhos para presidência: Pelomenos garantir o vale refeição a funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Com parceria, se vai mais longe

    Encarregado de Funilaria

    Pelotas, RS


    Prós: Proposta do processo de trabalho, autonomia para definir o que é melhor para cada situaçao. Excelente apoio da liderança quando solicitado.

    Contras: falta de negociaçao com o gestor o assunto é salario, impor um salario que nao condiz com o que o funcionario gera de lucro causa perca de um bom profissional para concorrencia.

    Conselhos para presidência: Escute seus funcionarios com mais atençao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa

    Recepcionista

    Pelotas, RS


    Prós: Cultura, clima organizacional, liberdade dos funcionários na medida certa, pagamento em dia, valorizam o colaborador, tanto para promoções como para expor suas ideias. Tem treinamento on-line para diversos setores.

    Contras: As vezes parecem fingir não enxergar certas coisas erradas que estão acontecendo, mas se entende que tem mais coisas envolvidas. e também acredito que toda empresa tem suas exceções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma das piorea empresas

    Auxiliar de Mecânico

    Umuarama, PR


    Prós: Reconhecimento verbal de funcionários, poucas bonificações, boa área para aprendizagem quando iniciante pois apartir do momento em que se aprende não se evolui, realmente boa somente para iniciantes

    Contras: Salário, ferramentario, local de serviço, gerência, organização, salário, pouco reconhecimento, falta de peças, desespero para trazer os clientes até nós, reunião toda segunda que não vale de nada, não nos pagam por ficar até mais tarde, toda reunião não é monetizada

    Conselhos para presidência: Melhorar a gerencia, aprender a dar valor aos funcionários, pagamento justo, trabalhar com banco de horas, cancelar as reuniões inúteis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Concessionária Uvel

    Consultor de Vendas

    Pelotas, RS


    Prós: Clima da empresa; Flexibilidade e acessibilidade aos supervisores/gerentes/diretores; Treinamentos e capacitações; Reconhecimento; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

    Contras: Embora o intervalo de almoço seja de 2 horas, não oferecem vale alimentação/refeição. A empresa é excelente, porém faltam alguns benefícios. O setor de vendas não possui salário fixo.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios e vantagens aos funcionários e ter salário fixo para o setor de vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa que preza pelo crescimento pessoal dos funcionários.

    Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Valorização e crescimento pessoal. Excelente empresa, os diretores são muito humildes, com o pé no chão, valorizam muito os funcionário que tem.

    Contras: Como em todo lugar existem pessoas de má fé, horário de trabalho não ajuda o funcionário e falta vale alimentação e banheiro externo para funcionários.

    Conselhos para presidência: Cuidar com gestores manipuladores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Concessionária Uvel