Como é trabalhar na Concessionária Uvel?

Empresa ótima porém deixa a desejar em benefícios

Analista de GarantiaEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa sólida com oportunidades de crecimento dinâmica de grupo todas as segundas hambiente confortavel E agradável para se trabalhar além de ser muito bem visto e muito bem recebido pelos colegas de trabalho.

Contras: Por ser uma empresa de grande porte e ser confortável para a trabalhar com bons uniformes sociais e uma boa estrutura a empresa deixa a desejar com a falta de vale refeição isso atrapalha o dia a so pois meu salário era R $1350,00 Bruto mensal e eu tinha que tirar do próprio bolso para me alimentar no horário de almoço

Conselhos para presidência: Pelomenos garantir o vale refeição a funcionários

Com parceria, se vai mais longe

Encarregado de Funilaria

Pelotas, RS

Prós: Proposta do processo de trabalho, autonomia para definir o que é melhor para cada situaçao. Excelente apoio da liderança quando solicitado.

Contras: falta de negociaçao com o gestor o assunto é salario, impor um salario que nao condiz com o que o funcionario gera de lucro causa perca de um bom profissional para concorrencia.

Conselhos para presidência: Escute seus funcionarios com mais atençao.

Ótima empresa

Recepcionista

Pelotas, RS

Prós: Cultura, clima organizacional, liberdade dos funcionários na medida certa, pagamento em dia, valorizam o colaborador, tanto para promoções como para expor suas ideias. Tem treinamento on-line para diversos setores.

Contras: As vezes parecem fingir não enxergar certas coisas erradas que estão acontecendo, mas se entende que tem mais coisas envolvidas. e também acredito que toda empresa tem suas exceções.

Uma das piorea empresas

Auxiliar de Mecânico

Umuarama, PR

Prós: Reconhecimento verbal de funcionários, poucas bonificações, boa área para aprendizagem quando iniciante pois apartir do momento em que se aprende não se evolui, realmente boa somente para iniciantes

Contras: Salário, ferramentario, local de serviço, gerência, organização, salário, pouco reconhecimento, falta de peças, desespero para trazer os clientes até nós, reunião toda segunda que não vale de nada, não nos pagam por ficar até mais tarde, toda reunião não é monetizada

Conselhos para presidência: Melhorar a gerencia, aprender a dar valor aos funcionários, pagamento justo, trabalhar com banco de horas, cancelar as reuniões inúteis.

Concessionária Uvel

Consultor de Vendas

Pelotas, RS

Prós: Clima da empresa; Flexibilidade e acessibilidade aos supervisores/gerentes/diretores; Treinamentos e capacitações; Reconhecimento; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Embora o intervalo de almoço seja de 2 horas, não oferecem vale alimentação/refeição. A empresa é excelente, porém faltam alguns benefícios. O setor de vendas não possui salário fixo.

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios e vantagens aos funcionários e ter salário fixo para o setor de vendas.

Uma empresa que preza pelo crescimento pessoal dos funcionários.

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Valorização e crescimento pessoal. Excelente empresa, os diretores são muito humildes, com o pé no chão, valorizam muito os funcionário que tem.

Contras: Como em todo lugar existem pessoas de má fé, horário de trabalho não ajuda o funcionário e falta vale alimentação e banheiro externo para funcionários.

Conselhos para presidência: Cuidar com gestores manipuladores.

Concessionária Uvel