Como é trabalhar na Concessionária Uvel?

Uma empresa que preza pelo crescimento pessoal dos funcionários.

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Valorização e crescimento pessoal. Excelente empresa, os diretores são muito humildes, com o pé no chão, valorizam muito os funcionário que tem.

Contras: Como em todo lugar existem pessoas de má fé, horário de trabalho não ajuda o funcionário e falta vale alimentação e banheiro externo para funcionários.

Conselhos para presidência: Cuidar com gestores manipuladores.

Empresa ótima porém deixa a desejar em benefícios

Analista de GarantiaEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa sólida com oportunidades de crecimento dinâmica de grupo todas as segundas hambiente confortavel E agradável para se trabalhar além de ser muito bem visto e muito bem recebido pelos colegas de trabalho.

Contras: Por ser uma empresa de grande porte e ser confortável para a trabalhar com bons uniformes sociais e uma boa estrutura a empresa deixa a desejar com a falta de vale refeição isso atrapalha o dia a so pois meu salário era R $1350,00 Bruto mensal e eu tinha que tirar do próprio bolso para me alimentar no horário de almoço

Conselhos para presidência: Pelomenos garantir o vale refeição a funcionários

Com parceria, se vai mais longe

Encarregado de Funilaria

Pelotas, RS

Prós: Proposta do processo de trabalho, autonomia para definir o que é melhor para cada situaçao. Excelente apoio da liderança quando solicitado.

Contras: falta de negociaçao com o gestor o assunto é salario, impor um salario que nao condiz com o que o funcionario gera de lucro causa perca de um bom profissional para concorrencia.

Conselhos para presidência: Escute seus funcionarios com mais atençao.

Concessionária Uvel