Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na UUX?

17 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.17
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Pessoas excelentes, gestão pobre.

    Analista de Teste e Qualidade de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável. Pessoas que trabalham no local (subordinados) são muito prestativas, passam o conhecimento e deixam o ambiente de trabalho agradável. Salário compatível com o mercado. Horário flexível.

    Contras: A gestão é omissa, não pensa em planos de carreira para funcionários, não dividem informações importantes como: futuro da empresa, metas a serem cumpridas, participação nos lucros, entre outros. Passa a ideia de que não é fácil subir de cargo ou até mesmo mudar de projetos internamente.

    Conselhos para presidência: Analisar melhor pessoas da gestão, muitos funcionários bons passam e já passaram pela empresa, mas por conta da fraca gestão de pessoas, acabam procurando oportunidade fora. Turnover, em alguns projetos, é altíssimo e deveria preocupar a presidência devido a falta de qualidade nas entregas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótima empresa

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraido, boas oportunidades, confiança, delegação de responsabilidades, baixa burocracia. Mimos como refrigerante, sucos. E game Night de vez em quando.

    Contras: Falta de direcionamento de carreira, falta de investimento em treinamento de funcionários. Reconhecimento tardio. Mudança de clima para empresa menos moderna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Horário flexível e plano de carreira

    Desenvolvedor Web Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O horário é flexível sendo combinado entre as equipes de acordo com a necessidade e o aprendizado com os outros colaboradores é bem proveitoso se levada em consideração a senioridade dos mesmos.

    Contras: Não há plano de carreira mas existem regras para realizar promoções e a PLR não é tão bacana hoje, apesar de existirem planos para melhorar tal ponto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa que já foi muito melhor

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Hora Flexivel, Trabalhar com tecnologia de ponta, projetos inovadores, aulas de Inglês, ambiente descontraído, refrigerante a vontade, salário ok!

    Contras: A empresa não investe nos funcionários, PLR INJUSTA para funcionário abaixo da coordenação, ultimamente a empresa tem tratado colaboradores de alguns projetos até a exaustão para só então tomar uma atitude paliativa. Se você for um funcionário "relevante ", a empresa espera você pedir embora para oferecer algum tipo de reajuste ou promoção. A empresa cortou o único benefício diferenciado que era PLR por um mais simples que um Bradesco ou Amil da vida.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no valor humano seria muito bom, pois o que dá a entender é que querem explorar ao máximo cada um que ainda trabalha na empresa para maximizar lucros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa boa

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, horário flexível, PLR, planos de saúde e odontológico bons, suco e refrigerante à vontade na copa e vestuário mais relaxado durante o verão.

    Contras: Reuniões longas, excessivas e desnecessárias, hora extra não remunerada, vale refeição baixo em relação à região e muita burocracia nos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ok

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos interessantes. Uso de tecnologia de ponta. O plano de saúde era muito bom. Há (poucas) pessoas brilhantes, que fazem com que os "sortudos" que trabalham com elas cresçam muito.

    Contras: Disparidade entre PLR e bônus da gerencia e diretoria com o resto da empresa. A empresa não incentiva a formação de seus funcionários em cursos de pós graduação, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Vale a pena

    Programador Pleno III

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horario, ambiente de trabalho "leve", utilização de tecnologias de ponta, projetos de grande porte que necessitam de pessoas com nivel alto de conhecimento.

    Contras: Dificuldade em alcançar promoções, quando se tem "promessa", nomalmente leva até 1 ano para que seja finalizado o processo. Discrepancia na forma como os gestores lidam com cada equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Depende do seu momento de carreira

    Analista de Qualidade Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Tem uma politica bem aberta dependendo do gestor/projeto com o qual você trabalha, conta com profissionais qualificados.

    Contras: Falta um plano de carreira na empresa, falta interação entre as equipes, oque atrapalha a inovação de um modo geral.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios, há um motivo para a rotação de pessoas ser tão alta em alguns projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Dependendo do projeto que você cair, é uma excelente empresa.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os projetos são estimulantes, o ambiente é leve e amigável, sem competições desnecessárias ou antiéticas. Há um bom grau de autonomia dependendo do projeto e mesmo sem plano de carreira, se você souber "cavar" seu espaço (com respeito, ética e fazendo um bom trabalho), é quase certo que vai prosperar. Tem também alguns profissionais muito qualificados, e é sempre bom trabalhar com gente boa.

    Contras: Cada time tem um projeto e opera de maneira diferente, a empresa não tem uma "identidade" ou jeito próprio de fazer as coisas, o que acaba sendo ruim porque há pouca interação, troca ou aprendizado entre os times. As pessoas de mesma função técnica não se reúnem para trocar conhecimento. Há poucas lições aprendidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar para trabalhar!

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, descontraído, com pessoas sempre animadas. Trabalha com tecnologias de ponta, e oferece desafios para o desenvolvimento profissional.

    Contras: Apesar de ser uma excelente empresa para aprender e evoluir tecnicamente, faltava um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

UUX
RH: quer atrair bons talentos?