Como é trabalhar na Utopia Consultoria?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom apesar de não ter grandes oportunidade em crescimento profissional,é uma empresa correta.

Auxiliar Operacional II

São Geraldo, MG

Prós: Uma empresa com grande respeito para com os colaboradores,trabalha com muita seriedade,ambiente saudável e equilibrado,horários flexíveis.

Contras: Não há oportunidade de crescimento empresa e colaboradores.Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem,estrutura emocional não é ideal.

Falta melhorar!

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Possibilidade de atuação como consultor em um ramo muito bom, realizando networking e benchmarking com vários profissionais e empresas em geral.

Contras: Gestão não voltada aos colaboradores, falta de planejamento nos serviços oferecidos aos clientes e alta rotatividade de profissionais na empresa.

Não recomendo

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Presta serviço para grandes empresas públicas. Conhecer várias pessoas e trabalhar em vários setores diferentes. Vivencia em empresa publica.

Contras: Problemas com pagamentos e deposito do vale alimentação sempre atrasado. Falta de reconhecimento e de apoio por parte da gerencia e do administrativo.

Conselhos para presidência: Sejam mais sinceros com o seus colaboradores e façam mais esforços para pagar em dia.

Utopia Consultoria