Como é trabalhar na UTi do Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima escola

Analista de Exportação JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa para se adquirir conhecimento e experiência. Por ser uma empresa com quadro de funcionários relativamente pequeno, há mais oportunidades para se aprender coisas novas.

Contras: Não possui plano de carreira e não valoriza os profissionais que emprega. Não investem no desenvolvimento dos mesmos e os treinamentos são escassos.

É uma boa e segura empresa para se trabalhar

Inside Sales

Prós: É uma empresa que dá bastante oportunidades aos funcionários que vêm de baixo. Uma empresa que dá também benefícios aos funcionários e o ambiente de trabalho é favorável. Como toda empresa possui seus problemas, porém é um bom lugar para se trabalhar.

Contras: Os gerentes poderiam deveriam ser treinados melhor afim de melhorar suas habilidades na gestão de pessoas e processos. Alguns gerentes as vezes se comportam de forma imatura com as pessoas.

Empresa muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade para executar suas atividades e poder de decisão para os funcionários

Contras: excesso de trabalho para alguns, não tem plano de carreira, RH muito distante dos funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar salários e ter um plano de carreira

UTi do Brasil