Como é trabalhar na UTC Engenharia?

Ótima Empresa para crescimento profissional.

Técnico de Planejamento Pleno

Macaé, RJ

Prós: A Empresa tem um política de valorização dos colaboradores muito boa, excelente empresa para Plano de Carreira, em suma uma empresa Justa e Perfeita!

Contras: As vezes a coordenação assume junto ao cliente obras que não dão os resultados necessários, depois a Gerência cobra os resultados necessários para justificar o empreendimento.

Até o momento ótima.

Prós: Ótimo salário, ambiente interno fenomenal, prazos para cumprimento de tarefas, pelo menos na minha área, o que difere a Auditoria Interna totalmente das "Big Four", existe espaço para qualidade de vida.
    Para quem está disposto a "dispender um tempo" em uma única empresa, há chances de crescimento e ótimos aumentos salariais, sem contar a PLR, que já atingiu 04 salários no passado.

Contras: Talvez o tempo para crescimento, dependendo do ramo que você atue, ao chegar na UTC a diferença para crescimento é considerável, porém vale a pena esperar.

Conselhos para presidência: Formalizar de um modo mais concreto e objetivo a política de cargos e salários por meritocracia, dessa forma os funcionários "bons de fato" sempre se destacarão.

Ótima empresa

Prós: Equipe técnica, possibilidade de crescimento.

Contras: Localização, crise atual no pais

utc

Assistente Administrativo

Macaé, RJ

Prós: Chance de aprender diversas atividades.

Contras: Pouco reconhecimento e demora para conseguir uma promoção.

utc engenharia

Caldeireiro Especializado

Macaé, RJ

Prós: Compromisso com pagamento dos funcionarios

Contras: Compromisso da Logistica com data de embarque

Conselhos para presidência: Reavaliar funcionarios insatisfeitos que trabalham na base

boa empresa

Eletricista EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Salários pagos em dia sem atrasos

Contras: Falta de reconhecimento para funcionários de mão de obra direta, ( pião) só reconhecem os cargos da chefia

Ajudar no crescimento da empresa.

Caldeireiro

Prós: Cumpre a CLT, e os benefícios que ela colocou no contrato de trabalho.

Contras: Igual a todas do mercado poderia ser diferente, aumentaria a nossa satisfação.como por exemplo pagar a passagem para o trabalhador se deslocar até o local de trabalho.

Conselhos para presidência: Tenho muita experiência, mas a empresa não faz está avaliação, desempenho tarefas diferentes, com maior grau de importância, e ganho o mesmo salário de um profissional em início de carreira, acho essa política complicada.

visao geral

Caldeireiro

Macaé, RJ

Prós: data de pagamentos e apoio a enfermos

Contras: o corte de cursos como assesso por corda

Conselhos para presidência: faze uma avaliação melhor de supervisorer embarcados. pois os mesmo nao tem o conhecimento nessesario para estarem com um cargo de responsabilidade. Muito.menos com o q ganham.

Boa.

Administrador

Prós: Os pontos positivos: salário e benefícios.

Contras: Mudar de cidade a cada 2 anos e não saber se terá novos projetos.

uma boa oportunidade de crescimento, utc engenharia.

Prós: temos oportunidades de crescer.

Contras: não reembolsa passagem, para trabalho.

UTC Engenharia

Descrição:A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de sistema de Gestão Integrada (SGI) na área de serviços em engenharia industrial. Fundada em 1974, sua atuação é destacada nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial. Sendo uma das controladas da UTC Participações (Empresa Holding), a UTC Engenharia é um dos principais players no mercado nacional no setor EPC- Engineering, Procurement and Construction, tendo duas Bases de Operações Offshore no Estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara.