Como é trabalhar na UTC Engenharia?

uma boa empresa para se trabalhar.

Engenheiro de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Empresa dá oportunidade de crescimento aos seus colaboradores e disponibiliza toda infraestrutura necessária para o desenvolvimento de um bom trabalho.

Contras: Ausência de um plano de carreira definido, o que por muitas vezes desmotiva aqueles funcionários que não se destacam individualmente mas que são importantes ao bom funcionamento da empresa.

Empresa boa

Auxiliar de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2016

Ouro Branco, MG

Prós: Salário bom e vantagens como plano de saúde e dental além de cartão alimentação. Horário bom para trabalhar e hora extra é sempre 100%. Compensa.

Contras: Não há pontos negativos pelo menos não pra mim . Uma empresa muito boa no meu setor pessoal tranquilo de trabalhar, supervisor muito bom também.

pessoal

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: com um salario digno que possa dar um para o trabalhador condições da vida melhor para o mesmo seus familiares um plano de saúde combatível com todos os hospitais

Contras: pontos negativos depende de cada um e suas características e seus anseios com uma empresa solida que tem como sue principal e fornecer um bom trabalho e soma com todos sem nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: pensar sempre no próximo

Excelente empresa

Auxiliar Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Sempre arcou com os seus compromisso em dia Ambiente de trabalho agradável Acesso direto com a gerência mesmo que o contato fosse mínimo Excelente empresa

Contras: Falta de postura em determinados coordenadores e gerentes Falta de transparência quando pressentiram que coisas ruins estavam para acontecer com a empresa

A melhor empresa no setor metal mecânica do Brasil

Inspetor DimensionalEx-funcionário, saiu em 2014

Canoas, RS

Prós: A empresa oferta aos seus empregados todos os benéficos, para quem possam ter uma boa qualidade de vida, alem de proporcionar um excelente nível salarial

Contras: Durante todo o período no qual fiz parte do quadro de funcionários da empresa não pude observar nenhum ponto negativo, muito pelo contrário a empresa oferece tudo que um empregado pode desejar.

Reconstrução

Inspetor de Recebimento de MateraisEx-funcionário, saiu em 2016

Itabira, MG

Prós: Gestão de pessoas, know how técnico geral, liberdade de expressão, altruísmo dá liderança, ambiente agradável, projeto de carreira, condição para estudar.

Contras: Novos desafios profissionais em área privada, menos confiança nos políticos, usar a cultura técnica dá empresa para novas conquistas, apoio aos jovens aprendizes.

Conselhos para presidência: Confiança no corpo técnico

um grande desafio

Técnico

Prós: Muito trabalho, salário justo, bons benefícios, possibilidade de aprendizado, bom ambiente de trabalho, recursos adequados

Contras: Necessidade constante de trabalho extra, sábados e domingos, muita pressão para o cumprimento dos prazos, muito estresse

Conselhos para presidência: Continuar vencendo desafios

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração satisfatória, bons benefícios, boa assistência médica, boa empresa para qualquer profissional da área de construção industrial.

Contras: Demora da chegada dos cartões de alimentação, alojamentos de baixa qualidade, mau sabem aproveitar o conhecimento acadêmico e profissional para avaliar futuras promoções

Conselhos para presidência: Desenvolva um projeto de meritocracia profissional e qualificações intelectuais para serem executados em suas respetivas obras afim de desenvover uma relação de forte vínculo com seus funcionários possibilitando assim um produto final melhor!

Exelente empresa.

Técnico de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Pontualidade com benefícios e salario, Reconhecimento de funcionários , treinamentos constantes, disponibilidade para atender seus funcionários e clientes.

Contras: Alguns funcionários se comprometimento, a parte de logística tem mito a crescer e amadurecer para atender os grandes contratos com empresas estatais e paraticulares.

Conselhos para presidência: interagir mais com funcionários diretos

Ótima Empresa para crescimento profissional.

Técnico de Planejamento Pleno

Macaé, RJ

Prós: A Empresa tem um política de valorização dos colaboradores muito boa, excelente empresa para Plano de Carreira, em suma uma empresa Justa e Perfeita!

Contras: As vezes a coordenação assume junto ao cliente obras que não dão os resultados necessários, depois a Gerência cobra os resultados necessários para justificar o empreendimento.

UTC Engenharia

Descrição:A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de sistema de Gestão Integrada (SGI) na área de serviços em engenharia industrial. Fundada em 1974, sua atuação é destacada nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial. Sendo uma das controladas da UTC Participações (Empresa Holding), a UTC Engenharia é um dos principais players no mercado nacional no setor EPC- Engineering, Procurement and Construction, tendo duas Bases de Operações Offshore no Estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara.