Como é trabalhar na UTC Engenharia?

Ajudar no crescimento da empresa.

Caldeireiro

Prós: Cumpre a CLT, e os benefícios que ela colocou no contrato de trabalho.

Contras: Igual a todas do mercado poderia ser diferente, aumentaria a nossa satisfação.como por exemplo pagar a passagem para o trabalhador se deslocar até o local de trabalho.

Conselhos para presidência: Tenho muita experiência, mas a empresa não faz está avaliação, desempenho tarefas diferentes, com maior grau de importância, e ganho o mesmo salário de um profissional em início de carreira, acho essa política complicada.

UTC Engenharia

Descrição:A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de sistema de Gestão Integrada (SGI) na área de serviços em engenharia industrial. Fundada em 1974, sua atuação é destacada nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial. Sendo uma das controladas da UTC Participações (Empresa Holding), a UTC Engenharia é um dos principais players no mercado nacional no setor EPC- Engineering, Procurement and Construction, tendo duas Bases de Operações Offshore no Estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara.