Como é trabalhar na UTC Engenharia?

Desenvolvimento, Diversificação e Competência.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de apresentar suas avaliações e planos para melhorias nos processo. Oportunidade de trabalhar com profissionais muito competentes, gerando um grande aprendizado para os interessados. Colaboradores com uma sinergia agradável sempre buscando o desenvolvimento da empresa.

Contras: Plano de carreira não definido e implementado. Falta incentivo ao estudo e desenvolvimento pessoal e profissional. Deficiência na avaliação dos colaboradores no níveis intermediários e inferiores.

Conselhos para presidência: Incentivar o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Identificação dos pontos fracos para contratação de profissionais para suprir as deficiências.

UTC Engenharia

Descrição:A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de sistema de Gestão Integrada (SGI) na área de serviços em engenharia industrial. Fundada em 1974, sua atuação é destacada nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial. Sendo uma das controladas da UTC Participações (Empresa Holding), a UTC Engenharia é um dos principais players no mercado nacional no setor EPC- Engineering, Procurement and Construction, tendo duas Bases de Operações Offshore no Estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara.