Como é trabalhar na UTC Engenharia?

Ótima empresa durante o período de trabalho, com um término amargo devido a desdobramentos da lava jato.

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Ouro Branco, MG

Prós: Empresa operou com reconhecimento durante o período que estive nela, gerando a possibilidade de crescimento profissional e pessoal, com quadro de ótimos profissionais que facilitava as atividades.

Contras: Com os desdobramentos da lava jato a empresa acabou entrando em recuperação judicial, não realizando o pagamento das verbas rescisórias de muitos funcionários.

Conselhos para presidência: Dar a oportunidade de crescimento e o reconhecimento profissional.

UTC Engenharia

Descrição:A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de sistema de Gestão Integrada (SGI) na área de serviços em engenharia industrial. Fundada em 1974, sua atuação é destacada nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial. Sendo uma das controladas da UTC Participações (Empresa Holding), a UTC Engenharia é um dos principais players no mercado nacional no setor EPC- Engineering, Procurement and Construction, tendo duas Bases de Operações Offshore no Estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara.