Como é trabalhar na UTC Engenharia?

Até o momento ótima.

Prós: Ótimo salário, ambiente interno fenomenal, prazos para cumprimento de tarefas, pelo menos na minha área, o que difere a Auditoria Interna totalmente das "Big Four", existe espaço para qualidade de vida.
    Para quem está disposto a "dispender um tempo" em uma única empresa, há chances de crescimento e ótimos aumentos salariais, sem contar a PLR, que já atingiu 04 salários no passado.

Contras: Talvez o tempo para crescimento, dependendo do ramo que você atue, ao chegar na UTC a diferença para crescimento é considerável, porém vale a pena esperar.

Conselhos para presidência: Formalizar de um modo mais concreto e objetivo a política de cargos e salários por meritocracia, dessa forma os funcionários "bons de fato" sempre se destacarão.

UTC Engenharia

Descrição:A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de sistema de Gestão Integrada (SGI) na área de serviços em engenharia industrial. Fundada em 1974, sua atuação é destacada nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial. Sendo uma das controladas da UTC Participações (Empresa Holding), a UTC Engenharia é um dos principais players no mercado nacional no setor EPC- Engineering, Procurement and Construction, tendo duas Bases de Operações Offshore no Estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara.