Como é trabalhar na UTC Engenharia?

E uma ótima empresa

Mestre de Pintura IIEx-funcionário, saiu em 2014

Ouro Branco, MG

Prós: Eu gostei de trabalhar na UTC,pela segunda vez,o problema lá é que eles trazem funcionários de outras obras que não não Mineiros e eles não se adaptam e ferra com a gente.

Contras: Eu não tenho pontos negativos quanto a Empresa

Conselhos para presidência: Eu na minha opinião daria mais oportunidades para as pessoas da qui pois trazer colaboradores de outros estados geram custos e nen sempre funciona como era de se esperar.

UTC Engenharia

Descrição:A UTC Engenharia S.A. é uma das principais empresas brasileiras de sistema de Gestão Integrada (SGI) na área de serviços em engenharia industrial. Fundada em 1974, sua atuação é destacada nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial. Sendo uma das controladas da UTC Participações (Empresa Holding), a UTC Engenharia é um dos principais players no mercado nacional no setor EPC- Engineering, Procurement and Construction, tendo duas Bases de Operações Offshore no Estado do Rio de Janeiro, ambas localizadas estrategicamente próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara.